Natália de Campos– Histórias que Inspiram #62

A Natália descobriu, aos 29 anos, um câncer de mama, através de uma mamografia. Idade precoce para tal exame mas foi o que a salvou de tratamentos agressivos. Descobriu o tumor com apenas 0,3cm. mesmo assim o “mundo dela caiu”, como ela mesma diz. Claro, receber a noticia de que se está com um câncer, independentemente do tamanho e da gravidade, é sempre um baque e dá um chacoalho nas nossas ideias. “Desde o começo estava decidida a fazer o que fosse preciso para me tratar e me curar”, diz a própria Natália. E por isso, em pouco tempo estava na mesa de cirurgia para retirar o que estava a começar a fazer mal ao seu organismo.

Como o diagnóstico foi extremamente precoce e o tumor estava em fase inicial, o médico definiu que não seria necessária quimo nem radioterapia. Como tratamento ficou definido a hormonioterapia e uma mudança no estilo de vida. Passou a cuidar da alimentação e a praticar exercício físico.natalia campos

“Creio que o câncer veio para o meu aprendizado e que hoje dou muito mais valor à minha vida! E tenho fé que estou curada. Agradeço a Deus todos os dias pela a minha vida, por ver o sol, sentir o vento, sorrir e até chorar!

Com carinho,

Natália”

Natália de Campos
30 anos, 
Câncer de Mama
Brasil

Sentiu algo diferente na sua mama, vá no seu médico de imediato e peça exames. Tudo se torna mais simples quando descobrimos alguma doença no inicio. Por causa disso a Natália não precisou se sujeitar aos tratamentos tão “intensos” e penosos que normalmente estamos acostumadas. :)

Participe também! Qual é sua história? O que faz vibrar seu coração? O que te dá força? Conte para mim, conte para nós….AQUI:)

Se quiser conhecer as outras histórias, já publicadas, basta clicar AQUI, nas Histórias que Inspiram.

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

6 Comentários to “Natália de Campos– Histórias que Inspiram #62”

  1. 10 de novembro de 2015 às 21:50

    Uma grande guerreira! Forte e determinada, mas meiga e sempre pronta para ajudar o próximo!
    Nos momentos de angústia e de dor o verdadeiro caráter de um pessoa se revela… Natalia, uma linda pessoa, mostrou-se ainda mais linda! Uma mulher maravilhosa! Um exemplo de vida
    ! Sou sua fã incondicional!

  2. 10 de novembro de 2015 às 21:44

    Uma verdadeira guerreira! Forte,determinada, mas meiga e sempre pronta para ajudar !
    O verdadeiro caráter de uma pessoa se revela no momento de dor e angústia. Natalia já era linda, tornou-se muito mais linda, maravilhosa, um exemplo a ser seguido! Sou fã incondicional dessa grande mulher!

  3. Nairana
    10 de novembro de 2015 às 20:39

    Amiga linda, guerreira e com muita vontade de viver.. Reportagem linda. Exemplo de vida. Te amo muito. Beijo

  4. Alberto Kajimoto
    10 de novembro de 2015 às 09:39

    Ela realmente é uma inspiração!!! Uma mulher extraordinária que tenho a sorte de compartilhar a vida!!! Minha eterna admiração!!!

  5. Natália
    10 de novembro de 2015 às 09:20

    Adorei a reportagem Vânia!!! Parabéns!!!

Escreva um comentário

*