Natália de Campos– Histórias que Inspiram #62
A Natália descobriu, aos 29 anos, um câncer de mama, através de uma mamografia. Idade precoce para tal exame mas foi o que a salvou de tratamentos agressivos. Descobriu o tumor com apenas 0,3cm. mesmo assim o “mundo dela caiu”, como ela mesma diz. Claro, receber a noticia de que se está com um câncer, independentemente do tamanho e da gravidade, é sempre um baque e dá um chacoalho nas nossas ideias. “Desde o começo estava decidida a fazer o que fosse preciso para me tratar e me curar”, diz a própria Natália. E por isso, em pouco tempo estava na mesa de cirurgia para retirar o que estava a começar a fazer mal ao seu organismo.
Como o diagnóstico foi extremamente precoce e o tumor estava em fase inicial, o médico definiu que não seria necessária quimo nem radioterapia. Como tratamento ficou definido a hormonioterapia e uma mudança no estilo de vida. Passou a cuidar da alimentação e a praticar exercício físico.
“Creio que o câncer veio para o meu aprendizado e que hoje dou muito mais valor à minha vida! E tenho fé que estou curada. Agradeço a Deus todos os dias pela a minha vida, por ver o sol, sentir o vento, sorrir e até chorar!
Com carinho,
Natália”
Sentiu algo diferente na sua mama, vá no seu médico de imediato e peça exames. Tudo se torna mais simples quando descobrimos alguma doença no inicio. Por causa disso a Natália não precisou se sujeitar aos tratamentos tão “intensos” e penosos que normalmente estamos acostumadas.
Participe também! Qual é sua história? O que faz vibrar seu coração? O que te dá força? Conte para mim, conte para nós….AQUI.
Se quiser conhecer as outras histórias, já publicadas, basta clicar AQUI, nas Histórias que Inspiram.
Não consigo encontrar palavras pra descrever essa minha amiga linda q sempre foi um grande exemplo de determinação, dedicação, coragem, superação, bondade….enfim a Naty e um anjo que Deus mandou pra nossas vidas!! AMO MUITO ESSA MINHA AMIGA IRMÃ! !