Conte sua História

Todos temos algo para contar, uma mensagem para passar. Por vezes nem nos apercebemos. No entanto, quando escrevemos, conseguimos enxergar o quão fortes e bravos fomos por conseguir enfrentar tal situação.

Um câncer, um diagnóstico de ELA, um assalto, um divórcio, a perda de um ente mais que querido, um erro médico,….são tantas as “pedras” que podem aparecer no nosso caminho! E que lições tiramos delas? O que podemos passar aos outros? Às vezes nem pensamos mas quando contamos a nossa história, existe sempre alguém a quem estamos ajudando. Partilharmos experiências ajudam o próximo e….ajudam… a nós próprios! Uma terapia gratuita e eficaz que beneficia a sociedade.

Experimente contar a sua história e veja o resultado. Mande um e-mail para vania@minhavidacomigo.com com seu nome, idade, estado civil, cidade e País, que eu vou ler com carinho. Responderei com mais questões, se achar necessário e depois, publico aqui, no Blog e nas redes sociais. :)

Beijo no coração.

Conheça as “Histórias que Inspiram” já publicadas AQUI.

 

qualasuahistoria

 

Historias que inspiram

47 Comentários to “Conte sua História

  1. Francinea
    2 de janeiro de 2018 às 12:43

    Olá Meninas
    Boa Tarde!!!!
    Em abril de 2016 fui diagnosticada com câncer de mama ductal invasor, deixei meu depoimento aqui na época, hoje retorno para dizer que estou bem graças a DEUS, fiz 4 quimioterapia vermelhas, 12 quimioterapias brancas, 30 sessões de radioterapia e agora no final do medicamento herceptin, que a oncologista indicou por 1 ano, toda honra e Glória a Deus que está sempre do meu lado, sempre cuidando, me dano forças e minha família e amigos que me ajudaram muito. Estou me sentindo bem, cabelos cresceu, ainda não voltei ao serviço, estou fazendo exames de rotina e aguardando resultados de exames para levar ao mastologista. Agora retornado as atividades física para melhorar a vida e saúde, existe sim vida após o câncer, Deus é fiel em todo tempo.

    • 3 de janeiro de 2018 às 18:16

      Olá Francinea,
      obrigada por compartilhar conosco sua vitória. Fico muito feliz de saber que está bem e que está voltando a focar na sua vida. Um grande beijinho e uma vida plena com muita saúde,
      Vânia

  2. CURA DO CANCER
    4 de novembro de 2017 às 19:18

    Quero contar minha Historia, vou ser bem breve pois ela é muito longa, tenho 56 anos faz 8 anos que acompanho meu P.S.A e nunca deu qualquer alteração.

    Exatamente no dia 30 de setembro de 2015 fiz um exame por toque, então o Dr um medico urologista me alertou que eu estava com a próstata muito inchada pesando aproximadamente 56 a 58 gramas, e que tinha algumas saliências sobre ela, então o Dr recomendou exames e biopsia, com urgência e para meu tormento, veio o o resultado que eu sempre temia, deu câncer no estagio 04 que vai até o nível 06. Então ai eu nem dormia a noite, era um verdadeiro pesadelo, certo dia encontrei um amigo e ele percebeu a minha tristeza, relatei a ele o que eu estava passando contei do meu problema, foi DEUS que colocou esses amigo em minha vida, então ele me contou de um senhor um alemão de uns 60 anos de idade, que manipula um remédio que curou muitas pessoas de câncer nos fígado, na próstata, rins, estomago pulmão, leucemia, útero, seios, cabeça e outros.

    Resolvi ir lá neste senhor, ele então olhou todos os exames, biopsia, ultra som e outros e me falou, toma meu remédio, se o Sr fizer a dieta como eu te pedir o Sr sera cura em menos de um ano, comprei a formula feita por ele mesmo e comecei a tomar os remédios, consumi 4 formulas, depois de 10 meses repeti todos os exames, ultrassom ressonância, e outros e a graças a DEUS estou curado, e o mais importante, não fui mutilado, estou com a próstata 100% curada, antes pesava 56 a 58 grama, hoje pesa 22 grama.
    Publiquei esse relato em vários site, recebo mensagem e ligações de toda parte, pessoas que foi la e ta bem estão curados. Temos relatos de pessoas que veio do Paraguay, ARGENTINA, BOLIVIA, do Brasil de vários estados tem ido la. Conversei com senhoras que foi curada de câncer no sangue nos seios, útero e outros. Já a mais de 20 anos.
    Muito tem me procurado pra me agradecer inclusive com presentes e ate me oferece valores (embora não aceito) como forma de gratidão por ter indicado este Senhor, e depois do tratamento forom curados. Tenho falado que não é necessário. Pois a gente tem feito isso para ajudar e ver todos serem curados dessa terrível doença.
    Um abraço a todos(as).
    Meu contato fone whatsapp 0**4499788213.

    Ass.
    Barbosa.

    • 12 de fevereiro de 2019 às 13:01

      Onde mora essa pessoa q te curou? E vc e de onde tbm

  3. Maria Helena Antunes Victorino Gomes
    30 de março de 2017 às 15:38

    Boa tarde Vânia

    Tive o prazer de”esbarrar” com o seu blog enquanto procurava soluções para a minha “futura” careca.
    O meu nome é Helena Victorino Gomes (Lena) e sou Portuguesa. Vivo na Lousã, uma bela vila histórica do distrito de Coimbra (cidade Universitária). Tenho 54 anos, sou casada e tenho um filho de 17 anos. Sou professora de Inglês mas, neste momento, já não lecciono. Após 25 anos de carreira decidi pedir a exoneração em 2015, dedicar mais tempo à família e a mim mesma. Infelizmente, quando tudo estava a correr bem, foi-me diagnosticado carcinoma da mama em janeiro deste ano. Fui operada dia 2 de março, tudo correu bem, o resultado da anatomia patológica ao gânglio sentinela e aos tecidos retirados foi, felizmente, NEGATIVO. Amanhã, dia 31 de março irei ter a minha 1ª consulta pós-operatório, aí saberei em concreto qual o protocolo escolhido. Inicialmente, antes da operação, o meu médico disse que teria de fazer 8 ciclos de quimioterapia, radioterapia e levar uma vacina durante 1 ano. Agora resta-me esperar… amanhã saberei o que me espera.
    Tenho andado ansiosa, apreensiva e tenho muitos medos. Tive a ler algumas das suas publicações, foram uma grande ajuda, tenho muitas dúvidas… tudo é novo para mim. Quero sair BEM deste pesadelo, o mais depressa possível, embora saiba que ainda tenho um caminho muito longo pela frente. São casos como o da Vânia que me dão muito alento e esperança. Fico muito feliz pela sua recuperação e desejo-lhe muitas felicidades.

    Um grande beijinho

    Lena

    • Sara Correoa
      16 de maio de 2017 às 05:39

      Olá Helena, também sou da Lousã e tenho 26 anos. Vi o seu comentário acerca do cancro. Queria aconselhá-la a ler o livro da Louise Hay – Você pode curar a sua vida (existe também o documentário no YouTube). Existem outros livros, como Joseph Murphy, todos gratuitos em Pdf no google. Beijinhos e as melhoras

  4. 27 de janeiro de 2017 às 21:48

    quando eu era criança certo homens botaram tanta coisa ruim na minha mente e por isso começei a fazer o errado e pessoas ficaram contra mim e depois homens foi se revelando para mim me fazendo mal por muito dia, as pessoas me criticam muito, homens por homem não me deixar em paz, as pessoas me odeiam, não aguento mais uma vida dessa, sou evangelico, tenho traumatismo, ansiedade, problema na mente e sou especial, já tentei até tirar a minha própria vida.

    • 7 de fevereiro de 2017 às 15:02

      Olá Aedson,
      A vida é sempre difícil e cada um é especial pelo que é, tal como você também é especial.
      Entendi que tem tido uma vida difícil, com muita mágoa, mas mesmo com dor tem conseguido superar os seus problemas. Vai haver sempre gente ruim e o dom da vida é conseguir passar entre toda a ruindade, mesmo com ansiedade, mas reagindo e continuando a lutar, pelo seu bem e pelo bem das pessoas que estão em seu redor.
      É difícil mas tente substituir o ódio do seu coração e troca-lo por afecto. O ódio traz mais ansiedade e mais tristeza apenas a você. Pense em opções positivas que o façam sentir melhor como o amor ao próximo, o ignorar as pessoas que o magoam ou simplesmente afastar-se de quem o magoa.
      Um grande beijinho
      Vânia

Escreva um comentário

*