Minha Vida Comigo no G1Minha Vida Comigo no G1

A campanha de Doação de Lenços está a dar que falar e virou até noticia. O G1 do Vale Paraíba e Região (VNews), divulga a iniciativa e promove o blog. A matéria pode ser lida na integra aqui: Empresária com câncer usa blog para arrecadar ‘kit beleza’ para pacientes Um obrigada à Jornalista Carolina Teodora, aos fotógrafos Carlos Santos (G1) e Fábio Granato (Studio 74). E um grande obrigada a todos os que estão participando da campanha e que estão ajudando a divulgar. g1_home_minhavidacomigo_08082013PNG_g1_interna_minhavidacomigo_08082013Logo logo estaremos distribuindo lenços, deixando as “Carecas Guerreiras” mais aconchegadas e coloridas. Um “up” na autoestima de muitas mulheres que lutam pela recuperação de um tratamento tão agressivo.

A campanha de Doação de Lenços está a dar que falar e virou até noticia. O G1 do Vale Paraíba e Região (VNews), divulga a iniciativa e promove o blog. A matéria pode ser lida na integra aqui: Empresária com câncer usa blog para arrecadar ‘kit beleza’ para pacientes

Um obrigada à Jornalista Carolina Teodora, aos fotógrafos Carlos Santos (G1) e Fábio Granato (Studio 74). E um grande obrigada a todos os que estão participando da campanha e que estão ajudando a divulgar.

g1_home_minhavidacomigo_08082013PNG_g1_interna_minhavidacomigo_08082013Logo logo estaremos distribuindo lenços, deixando as “Carecas Guerreiras” mais aconchegadas e coloridas. Um “up” na autoestima de muitas mulheres que lutam pela recuperação de um tratamento tão agressivo.

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

3 Comentários to “Minha Vida Comigo no G1Minha Vida Comigo no G1

  1. Ana Miki
    9 de agosto de 2013 às 13:04

    Vânia,

    Na reportagem está falando de lenços e maquiagem mas no folder só aparece lenço. Podemos mandar maquiagem também?

    Parabéns pelo blog.

    Abraços!

    • 9 de agosto de 2013 às 13:15

      Olá Ana,

      a campanha que está em vigor é a dos lenços. O G1 adiantou-se e falou da futura campanha que será lançada mês que vem. De qualquer forma, acho que facilita se já enviar as duas coisas. :)

      Um abraço e obrigada pela participação,
      Vania

  2. Sofia Calheiros
    8 de agosto de 2013 às 18:52

    Vania ole podemos falar amanha no skype? A q horas te da mais jeito? B Jinho

    Enviado do meu iPhone

Escreva um comentário

*