Blog Minha Vida Comigo para 2015Blog Minha Vida Comigo para 2015

Gostaria de compartilhar com vocês uma novidade. A partir de hoje vocês vão começar a ver algumas mudanças no blog. Até agora tenho feito tudo na intuição e procurado o que há de melhor para vos mostrar. Quando comecei o blog (há 1 ano e meio atrás) nem sabia como mexer na plataforma de blogs do WordPress. Era completamente leiga e fui começando a aprender. No entanto, cheguei num ponto em que, para fazer tudo o que quero, não posso (nem quero) estar mais sozinha. Além de ter o maridão como parceiro nos videos, fotos e nas montagens mais legais (já viram as frases inspiradoras do facebook? :) ), procurei profissionais que entendem realmente deste assunto, blog e midia sociais. E encontrei a Kaynak, a agência digital que acreditou no trabalho que tenho feito e que quer aperfeiçoar. Falamos a mesma linguagem e estamos alinhados nos objetivos. Coração e know how andam sempre juntos e isso sim é importante para mim.

O blog está com um novo visual, mais dinâmico e mais fácil de irem diretamente ao assunto que querem ler. Seja sobre nutrição, mente/corpo, atividade física, tratamento de câncer, videos, livros e eventos, coaching e/ou palestras. Espero que assim fique mais fácil e acessível.

No Facebook já devem ter reparado nas frases inspiradoras diárias. Frases que me inspiram e que espero que inspirem vocês também. E vou começar a ter também um novo layout na divulgação dos posts do blog.

minha vida comigo Alice

O Instagram (@minhavidacomigo) continua sendo o meu estilo de vida. As atividades diárias que quero compartilhar com vocês. Como procuro ter um pouco de qualidade de vida no meu dia a dia. Mesmo nos dias que parece impossível, tem sempre alguma coisa que salva. E, sempre que possível viagens! Lugares novos ou antigos (afinal parte da minha familia mora longe) que valem sempre a pena serem compartilhados.

O Vlog, página do youtube, vai ter mais videos, sobre diversos assuntos. Tal como no blog. Sigam lá (e aqui) e conversem comigo. Quero saber o que acham. :)

Aproveitem e inscrevam-se para receberem a newsletter (aqui e no youtube).

É importante para mim, para nós, saber a opinião de vocês. O que acham das novas mudanças e o que gostariam de ver por aqui. Tanto de assuntos como de aparência. Se puderem enviar para mim a vossa opinião agradeço/agradecemos muitão. Podem comentar abaixo ou enviar um e-mail para vania@minhavidacomigo.com

Um grande beijinho no coração,

Vânia

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

3 Comentários to “Blog Minha Vida Comigo para 2015Blog Minha Vida Comigo para 2015

  1. 22 de fevereiro de 2015 às 10:34

    Obrigado aos nossos parceiros Julio e Lerrine da Agência Digital Kaynak pela confiança e empenho!

    • Lerrine Cruz
      23 de fevereiro de 2015 às 16:27

      Nós é que agradecemos a oportunidade de trabalhar num projeto tão bacana como o de vocês! Bora! 😀

      • 24 de fevereiro de 2015 às 10:13

        #tamojunto Lerrine e Julio!!!

Escreva um comentário

*