Dia Nacional da Mamografia

Dia da Mamografia Minha vida comigoMe siga também no facebook (https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo) e no Instagram (@minhavidacomigo).  Bye Bye ;) Para Palestras Motivacionais envie e-mail para vania@minhavidacomigo.com

Dia da Mamografia Minha vida comigoMe siga também no facebook (https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo) e no Instagram (@minhavidacomigo).  Bye Bye ;)

Para Palestras Motivacionais envie e-mail para vania@minhavidacomigo.com

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

3 Comentários to “Dia Nacional da Mamografia

  1. SARA
    13 de março de 2014 às 23:12

    Vânia, parabens pela sua campanha, porém no Brasil pelo governo, quer dizer o Sus, nem sempre funciona!!! Descobri em Julho em 2013 num exame de mama de rotina um nódulo. Entre fazer o exame e a biopsia levou uns dois meses, saber o resultado da biopsia, levou 1 mês, depois de um mês, veio o resultado de carcinoma ductal infiltrante, com 1.40 cm e sem grau específico. Levei 5 meses para fazer a cirurgia, após a descoberta a biopsia da cirurgia foi para 1 grau e 1.70, cm no dia 13 de Novembro, de 2013. Dia 10 de Março de 2014 é que me foi dado o resultado da imune-histoquímica,e graças a Deus não vou tomar quimioterapia, só radioterapia pq não retirei o seio todo!!! e sim um quadrante, isto dito pela minha médica!!! dia 21 de março 2014 vou consultar ainda o radio-oncologista para marcar as sessões!! desde a descoberta até ao momento já se vão 9 meses sem começar a rádio.
    obs: Que adiantou eu me prevenir cedo fazendo mamografia!!!! a PRESIDENTA DILMA disse que têm começar tratamento depois 3 meses, d descoberta, nas marcações dizem, que têm pessoas piores do que eu rsrs têm é poucos hospitais oncológicos principalmente no Sul de Minas!!! Espero que a sociedade fique alerta e lute pelos seu direitos!!! câncer é câncer independente de grau e tamanho o tempo é muito importante, muitas vezes será tarde mais.

    • 13 de março de 2014 às 23:16

      Ola Sara, muito obrigada pelo seu testemunho. Se conseguir vários como o seu podemos tentar fazer alguma coisa. A saúde de cada cidadao é o bem mais precioso deste país e tem que ser valorizado. Que bom que acabou dando certo e nem vai precisar de quimioterapia. No entanto, esses meses de angustia nao seriam necessarios de o nosso SUS funcionasse como deveria. Um grande beijinho e quando for fazer a radioterapia siga direitinho as dicas aqui do Minha Vida Comigo.

  2. anacanomeira
    5 de fevereiro de 2014 às 10:17

    Vania
    fantástico este post. Há uma escola que provavelmente te contatará para uma palestra em Portugal.

    BJ

Escreva um comentário

*