Dia das Mães

Hoje foi o dia delas…das nossas heroínas, as nossas mamães. Foi apenas o dia oficial para nos lembrarmos que devemos celebrar todos os dias este ser humano incrível que nos ama incondicionalmente e cujo maior sofrimento é ver seus filhos sofrerem. E a maior alegria é ver seus filhos sorrirem.

A minha mamãe está longe, a quase 8mil km de distância e com um oceano (o Atlântico…o 2º maior oceano do planeta!) de distância. Ensinou-me a ser uma mulher do mundo mas mesmo assim a saudade bate forte, todos os dias. Lá, em Portugal, o dia das mães foi celebrado no domingo passado, o 1º Domingo de Maio. Por isso, hoje, celebrei com a minha sogrinha, a mãe brasileira, a minha cunhada que está grávida do Pedrinho e a mãe dela (feijoada e um bolo de brigadeiro e beijinho maravilhoso)! E eu também celebrei! Um viva  ao meu time de futebol congelado, aos meus 11 embriões que aguardam que lhes seja dada a vida :) (este aqui celebrei sozinha para não ser chamada de “louca” pela familia 😛 ).

eu, mamãe e sogrinha – 2011 no meu casamento

Sogrinha, cunhada com Pedrinho e eu

Feliz dia das mães todos os dias!!!

PS – Quando eu for mãe quero café da manhã na cama (suco verde, fruta e crepioca) , 1 flor e trufas de chocolate! Um postal e muitos beijinhos :)

 

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

Escreva um comentário

*