Alessandra Castilho – Histórias que Inspiram #15

historias que inspiram“Em dezembro de 2013 recebi o diagnóstico de um tumor ósseo, mais precisamente no quadril esquerdo. Chamo-me Alessandra, tenho 42 anos e sou muito ativa, estou sempre fazendo alguma coisa. No entanto, desde o diagnóstico que o meu foco está só no tratamento. Um PET-CT encontrou mais 3 metástases e o médico não sabe onde começou o tumor (o sítio primário).

A minha fé diz que o próprio Deus foi quem retirou de mim o sítio primário. Estive em uma reunião onde o missionário Neil Velez, um pregador internacional que esteve em SJCampos, foi poderosamente usado por Deus e nesta reunião Deus disse que estava destruindo um câncer. Eu tomei posse desta verdade e deste milagre, e este é a razão de não encontrar o sítio primário, que foi retirado por Deus.

Sigo seu blog Vânia e te admiro muito. Estou no final da quimio. Logo estarei com minhas forças restabelecidas, em nome de Jesus, me sinto outra pessoa, alguém que passou pelo deserto e hoje pode ajudar outros a passarem com fé e coragem. Tenho muita vontade de ajudar crianças que passam por este sofrimento. Ainda não sei como mas tenho pedido a Deus para me orientar.cancer

Sempre fui muito religiosa. Sou evangélica e já era antes do diagnóstico. Creio que minha fé e a esperança de um milagre foi o que me deram forças pra lutar, pois na bíblia Jesus nos fala que por suas chagas fomos curados.

Um beijo para todas”

Alessandra Castilho
42 anos, casada
Câncer no quadril com metástases
São José dos Campos, SP

 

As nossas histórias dão um sentido à nossa vida e ajudam a vida dos outros. Qual é sua história? O que faz vibrar seu coração? Conte para mim, conte para nós….AQUI:)

Beijo no coração e bom fim de semana ;)

 

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

2 Comentários to “Alessandra Castilho – Histórias que Inspiram #15

  1. solmilda
    1 de outubro de 2014 às 00:20

    ” Deus transforma sofrimento em alegria.”Salmos 126:3 Grandes coisas fez o Senhor por nos, e, por isso, estamos alegres. FÉ, FORÇA, CONFIANÇA , são palavras chaves para nossa vitória. Bjo grande!

Escreva um comentário

*