O livro – Onde comprar em Portugal e na Europa
“O cancro foi a minha cura”, de Vânia Castanheira….euzinha!
Foi lançado em Portugal no dia 17 de Abril e esteve no top de livros (6º lugar) mais vendidos da Fnac, durante bastante tempo! Estive em praticamente toda a mídia portuguesa. Fui recebida de braços abertos por Portugal. O meu coração está cada vez mais cheio e completo.Neste livro, falo com as palavras da minha alma e entrego a minha vida. Falo sobre a minha mudança de Portugal para o Brasil, as dificuldades e as coisas boas desta mudança. Conto episódios muito pessoais e partilho as minhas emoções e os meus sentimentos em cada vicissitude da vida. Incluindo um cancro/câncer de mama, com 31 anos e 1 ano e meio de casada.
Se acompanha o blog, vai amar o livro. Se não acompanha, vai querer começar a acompanhar. Vai me conhecer muito melhor. E espero que queira fazer parte, cada vez mais, desta minha vida…COMIGO.
Veja abaixo os locais de venda do livro, em Portugal:
- Lojas Fnac
- Lojas Bertrad
- Continente
- Bulhosa
- PressLinha
- Livrarias menores (vi em tantas, só de andar pela rua…:))
- Feira do Livro em Lisboa
Venda online (basta apertar o link e veja onde tem um melhor preço):
Agora é só comprar. Até dá para faze-lo sem sair de casa. E depois já sabem, enviem-me os vossos comentários. Já recebi cerca de 1000 feedbacks e não me canso de ler nenhum.
Um beijo no <3 e boa leitura 😉
PS – o “irmãozinho” deste meu filhote vai estar disponível no Brasil a partir de Agosto/ Setembro. Assim que sair eu aviso. 😉
Desculpe as falhas no post anterior.
Quando escrevo no tablet , ele lê as palavras “que lhe interessa”.
É muito inteligente, ahahah!
Beijinho
Vânia, já partilhe consigo que este seu livro é simplesmente bonito porque, contrariamente ao que eu esperava que falasse só de cancro, fala da sua vida dos seus momentos difíceis mas lindos, das suas aventuras.
O seu livro continua na minha mesa de cabeceira. Li-o calmamente, mas quando me apetecer recordar o sua maravilhosa estória, é só estender o braço.
Uma confidência” domingo, no supermercado vi uma carequinha, com um lenço e tenho a certeza que era um dos meus lenços que entreguei na Liga Portuguesa Contra o Cancro, de Braga.
E fiquei feliz, mas mais feliz fiquei porque as pontas do lenço faziam uma trança que caía sobre o ombro esquerdo.
Tive vontade de me aproximar da mulher, que teria cerca de 50 anos, e dar-lhe um abraço.
Mas preferi observar, discretamente.
A Ia deu um impulso de coragem às carequinhas, e não só, de Portugal.
Estou tão feliz em a ter conhecido.
Uma grande abraço.
Maria
Maria
Adorei o que escreveu mesmo com as palavras mandonas do tablet. É bom ver o efeito borboleta das boas ações. Se calhar deveria ter dado o tal abraço e falar-lhe de um livro para ter na mesinha de cabeceira.
Bj
Foi tão bom ler e já te disse isto que vou partilhar com tantas pessoas quantas conseguir. E um dia quando nos encontrarmos conto-te com quantos consegui. Os bons livros não são para partilhar e os teus “tigos” são um despertar para uma vida melhor, NÃO SÓ PARA QUEM TEM OU TEVE CANCRO. Por tua causa já estou a ter acompanhamento nutricional em busca de um mundo melhor sempre entre os meus 33 e os meus 80 anos felizes. OBRIGADA, NÃO ME CANSO DE AGRADECER.
❤️
vou partilhar e divulgar com toda a minha energia pois é um livro de excelente leitura