TV Brasil – Sentido da VidaTV Brasil – Sentido da Vida

Assista o video no link abaixo e veja não só a minha história mas muitas outras fantásticas. “Caminhos da Reportagem” é um grande programa da TV Brasil, canal aberto da TV Brasileira. Um documentário que procura sempre abrir temas relevantes para a sociedade. Esta semana, “Caminhos da Reportagem revela histórias de pessoas que viveram situações-limite e hoje encaram a vida de modo diferente” Rolem a página no link abaixo e encontram o video. Espero que gostem :). http://tvbrasil.ebc.com.br/caminhosdareportagem/episodio/sentido-para-a-vida#media-youtube-1 caminhos da reportagem vania castanheira Me siga também no facebook (https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo) e no Instagram (@minhavidacomigo). E eu sigo você ;). Bye Bye ;).

Assista o video no link abaixo e veja não só a minha história mas muitas outras fantásticas. “Caminhos da Reportagem” é um grande programa da TV Brasil, canal aberto da TV Brasileira. Um documentário que procura sempre abrir temas relevantes para a sociedade.

Esta semana, “Caminhos da Reportagem revela histórias de pessoas que viveram situações-limite e hoje encaram a vida de modo diferente”

Rolem a página no link abaixo e encontram o video. Espero que gostem :).

http://tvbrasil.ebc.com.br/caminhosdareportagem/episodio/sentido-para-a-vida#media-youtube-1

caminhos da reportagem vania castanheira

Me siga também no facebook (https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo) e no Instagram (@minhavidacomigo). E eu sigo você ;). Bye Bye ;).

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

Un comentário to “TV Brasil – Sentido da VidaTV Brasil – Sentido da Vida

  1. 18 de janeiro de 2014 às 19:06

    Vânia, como sempre, um lindo testemunho de vida.
    Grande abraço,
    Manoel

Escreva um comentário

*