Tudo começou…há 1 ano atrás!

Há precisamente 1 ano atrás, voltei ao trabalho depois de 20 dias de férias. Como estava cheia de coisas para fazer no escritório, deixei para o final da tarde para ir buscar o resultado do exame (PAAF) que tinha feito no início de Dezembro. O maridão ia atender um cliente perto do laboratório e aproveitava e pegava o meu resultado. Eu estava apenas preocupada com todo o trabalho que tinha para fazer na empresa. Às 17h30, ainda de frente para o laptop, o maridão liga e diz: “Amor, peguei seu exame e diz Carcinoma de ductos mamários…., o que será?” Ao que respondi: “Espera um segundo que vou “perguntar ao Dr. Google.” Pausa longa………..respirei fundo e disse ” Amor, é câncer. Vou ligar à minha ginecologista e já te ligo de volta”. O coração palpitava e até doía engolir. Por sms, a minha médica me disse: “vem já para cá que vou te encaminhar para um mastologista!”. Saí com muita calma do escritório e sorrindo para ninguém se aperceber, não queria alarmar ninguém. Maridão me pegou e tudo o que parecia mentira, até piada, começou. Ha precisamente 1 ano atrás, o meu mundo, como o conheci durante 31 anos, acabou! Todo um mundo novo começou a surgir diante dos meus olhos. 20140114-111616.jpg

Há precisamente 1 ano atrás, voltei ao trabalho depois de 20 dias de férias. Como estava cheia de coisas para fazer no escritório, deixei para o final da tarde para ir buscar o resultado do exame (PAAF) que tinha feito no início de Dezembro. O maridão ia atender um cliente perto do laboratório e aproveitava e pegava o meu resultado.

Eu estava apenas preocupada com todo o trabalho que tinha para fazer na empresa.

Às 17h30, ainda de frente para o laptop, o maridão liga e diz: “Amor, peguei seu exame e diz Carcinoma de ductos mamários…., o que será?” Ao que respondi: “Espera um segundo que vou “perguntar ao Dr. Google.” Pausa longa………..respirei fundo e disse ” Amor, é câncer. Vou ligar à minha ginecologista e já te ligo de volta”.

O coração palpitava e até doía engolir. Por sms, a minha médica me disse: “vem já para cá que vou te encaminhar para um mastologista!”. Saí com muita calma do escritório e sorrindo para ninguém se aperceber, não queria alarmar ninguém. Maridão me pegou e tudo o que parecia mentira, até piada, começou.

Ha precisamente 1 ano atrás, o meu mundo, como o conheci durante 31 anos, acabou! Todo um mundo novo começou a surgir diante dos meus olhos.

20140114-111616.jpg

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

19 Comentários to “Tudo começou…há 1 ano atrás!

  1. Natalia
    7 de fevereiro de 2014 às 09:56

    Vânia, acompanho seu blog desde que tive meu diagnóstico de carcinoma ductal invasivo ao 28 anos, há 06 meses, queria te dizer que você foi muito importante para mim e com certeza para todas aquelas mulheres que são surpreendidas com esse diagnóstico! Parabéns pela iniciativa e por nos estimular a continuar na luta mesmo quando os dias amanhecem nublados e sem graça…porque os caminhos tortuosos nos ensinam que temos a capacidade de nos reinventar e encontrar novos caminhos!! Grande beijo no coração, que Deus nos proteja sempre!!!

    • 7 de fevereiro de 2014 às 10:05

      Obrigada Natalia pelas lindas palavras. Espero que voce esteja enfrentando bem o bichinho. Estarei sempre aqui. Um grande beijinho

  2. Adriana Reis
    18 de janeiro de 2014 às 13:02

    Vânia, te admiro muito menina! Você é uma vitoriosa e amada de Deus!
    Um grande beijo!

Escreva um comentário

*