Tudo começou…há 1 ano atrás!
Há precisamente 1 ano atrás, voltei ao trabalho depois de 20 dias de férias. Como estava cheia de coisas para fazer no escritório, deixei para o final da tarde para ir buscar o resultado do exame (PAAF) que tinha feito no início de Dezembro. O maridão ia atender um cliente perto do laboratório e aproveitava e pegava o meu resultado. Eu estava apenas preocupada com todo o trabalho que tinha para fazer na empresa. Às 17h30, ainda de frente para o laptop, o maridão liga e diz: “Amor, peguei seu exame e diz Carcinoma de ductos mamários…., o que será?” Ao que respondi: “Espera um segundo que vou “perguntar ao Dr. Google.” Pausa longa………..respirei fundo e disse ” Amor, é câncer. Vou ligar à minha ginecologista e já te ligo de volta”. O coração palpitava e até doía engolir. Por sms, a minha médica me disse: “vem já para cá que vou te encaminhar para um mastologista!”. Saí com muita calma do escritório e sorrindo para ninguém se aperceber, não queria alarmar ninguém. Maridão me pegou e tudo o que parecia mentira, até piada, começou. Ha precisamente 1 ano atrás, o meu mundo, como o conheci durante 31 anos, acabou! Todo um mundo novo começou a surgir diante dos meus olhos.
Há precisamente 1 ano atrás, voltei ao trabalho depois de 20 dias de férias. Como estava cheia de coisas para fazer no escritório, deixei para o final da tarde para ir buscar o resultado do exame (PAAF) que tinha feito no início de Dezembro. O maridão ia atender um cliente perto do laboratório e aproveitava e pegava o meu resultado.
Eu estava apenas preocupada com todo o trabalho que tinha para fazer na empresa.
Às 17h30, ainda de frente para o laptop, o maridão liga e diz: “Amor, peguei seu exame e diz Carcinoma de ductos mamários…., o que será?” Ao que respondi: “Espera um segundo que vou “perguntar ao Dr. Google.” Pausa longa………..respirei fundo e disse ” Amor, é câncer. Vou ligar à minha ginecologista e já te ligo de volta”.
O coração palpitava e até doía engolir. Por sms, a minha médica me disse: “vem já para cá que vou te encaminhar para um mastologista!”. Saí com muita calma do escritório e sorrindo para ninguém se aperceber, não queria alarmar ninguém. Maridão me pegou e tudo o que parecia mentira, até piada, começou.
Ha precisamente 1 ano atrás, o meu mundo, como o conheci durante 31 anos, acabou! Todo um mundo novo começou a surgir diante dos meus olhos.
Vânia, esse seu depoimento dá muita força para toda e qualquer pessoa que possa estar sem ânimo. Vamos viver a vida e passar por cima dos efeitos colaterais do desânimo.
Um abraço grande,
Manoel
1 ano …e todos os anos vai ficando mais longe de ti esta história Vânia.
Hoje um novo acordar e afinal foi só um pesadelo que passou…passou mesmo…deixa ir. .-) beijinhos e vamos ao capitulo que se segue …bébés e …foram felizes para sempre
É doloroso quando quem esta com diagnóstico recebe, mas quando o parente mais próximo recebe essa noticia sozinho… o desespero é tão grande que não sabemos nem o que pensar. Apenas sei que respondi ” vamos em frente combater o bom combate” …
Por vezes é pior parao familiar que acompanha! Isso mesmo!
Querida vc é iluminada e tirou de letra,vez o tratamento com muita serenidade e consciente.Da sua experiência ajudou e ajuda muitos através de informações importante.Parabéns por tudo e continue com essa força.Beijinhos
Que dor tenho ao ler isto.
Ufa! Coração de mãe…. já passou um ano, e um mundo de coisas
lindas também! Parabéns família!
Sogrinha… a dor já passou e agora só alegria! Jajá estaremos aí para te apertar muito! muitos beijos!
Já passou mamazita