Tudo começou…há 1 ano atrás!
Há precisamente 1 ano atrás, voltei ao trabalho depois de 20 dias de férias. Como estava cheia de coisas para fazer no escritório, deixei para o final da tarde para ir buscar o resultado do exame (PAAF) que tinha feito no início de Dezembro. O maridão ia atender um cliente perto do laboratório e aproveitava e pegava o meu resultado. Eu estava apenas preocupada com todo o trabalho que tinha para fazer na empresa. Às 17h30, ainda de frente para o laptop, o maridão liga e diz: “Amor, peguei seu exame e diz Carcinoma de ductos mamários…., o que será?” Ao que respondi: “Espera um segundo que vou “perguntar ao Dr. Google.” Pausa longa………..respirei fundo e disse ” Amor, é câncer. Vou ligar à minha ginecologista e já te ligo de volta”. O coração palpitava e até doía engolir. Por sms, a minha médica me disse: “vem já para cá que vou te encaminhar para um mastologista!”. Saí com muita calma do escritório e sorrindo para ninguém se aperceber, não queria alarmar ninguém. Maridão me pegou e tudo o que parecia mentira, até piada, começou. Ha precisamente 1 ano atrás, o meu mundo, como o conheci durante 31 anos, acabou! Todo um mundo novo começou a surgir diante dos meus olhos.
Há precisamente 1 ano atrás, voltei ao trabalho depois de 20 dias de férias. Como estava cheia de coisas para fazer no escritório, deixei para o final da tarde para ir buscar o resultado do exame (PAAF) que tinha feito no início de Dezembro. O maridão ia atender um cliente perto do laboratório e aproveitava e pegava o meu resultado.
Eu estava apenas preocupada com todo o trabalho que tinha para fazer na empresa.
Às 17h30, ainda de frente para o laptop, o maridão liga e diz: “Amor, peguei seu exame e diz Carcinoma de ductos mamários…., o que será?” Ao que respondi: “Espera um segundo que vou “perguntar ao Dr. Google.” Pausa longa………..respirei fundo e disse ” Amor, é câncer. Vou ligar à minha ginecologista e já te ligo de volta”.
O coração palpitava e até doía engolir. Por sms, a minha médica me disse: “vem já para cá que vou te encaminhar para um mastologista!”. Saí com muita calma do escritório e sorrindo para ninguém se aperceber, não queria alarmar ninguém. Maridão me pegou e tudo o que parecia mentira, até piada, começou.
Ha precisamente 1 ano atrás, o meu mundo, como o conheci durante 31 anos, acabou! Todo um mundo novo começou a surgir diante dos meus olhos.
Vânia, acompanho seu blog desde que tive meu diagnóstico de carcinoma ductal invasivo ao 28 anos, há 06 meses, queria te dizer que você foi muito importante para mim e com certeza para todas aquelas mulheres que são surpreendidas com esse diagnóstico! Parabéns pela iniciativa e por nos estimular a continuar na luta mesmo quando os dias amanhecem nublados e sem graça…porque os caminhos tortuosos nos ensinam que temos a capacidade de nos reinventar e encontrar novos caminhos!! Grande beijo no coração, que Deus nos proteja sempre!!!
Obrigada Natalia pelas lindas palavras. Espero que voce esteja enfrentando bem o bichinho. Estarei sempre aqui. Um grande beijinho
Vânia, te admiro muito menina! Você é uma vitoriosa e amada de Deus!
Um grande beijo!