Dia Nacional da Mamografia 5 de fevereiro de 2015 Conscientização Nenhum comentário Já fez sua Mamografia este ano? É como um raio x das mamas (com um “beliscão”) e é capaz de detectar o câncer ainda precoce. Indicado para mulheres acima de 35 anos, anualmente. Se tem menos, faça o ultrassom da mama. Cuide de você! Você merece! E lembre quem ama Continue lendo… Compartilhe isso: Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail Tweet