Bodas de flores e frutas (civis) – 1a parte 28 de abril de 2015 Coisas e tal, Minha Vida Contigo 1 Comentário Que coisa mais linda! Bodas de flores e frutas…no civil! Adoroooo 🙂 4 anos atrás, às 15h levantei-me da minha mesa, no escritório em que trabalhava e disse para a minha equipe de trabalho: “Meninas, hoje vou sair mais cedo para ir ali no cartório, Continue lendo… Compartilhe isso: Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail Tweet