Rosemeire Sanchez – Histórias que Inspiram #42
“Olá, tenho 49 anos, moro em Jundiaí/SP, sou casada, mãe da Sarah de 14 anos e do Lucas de 7. Em abril do ano passado fiz alguns exames da mama e após biópsia veio o diagnóstico: o “bichinho” estava lá. Fiquei sem chão. Chorei muito. Fazia precisamente 1 ano e 3 meses que tinha perdido uma amiga com câncer de mama. No dia seguinte ao meu diagnóstico cheguei na empresa, fiz uma reunião com os colegas de setor e comuniquei a todos. Pedi que não chorassem mas que orassem pela minha vida. Pedi ao meu pastor que comunicasse à Igreja sobre meu diagnóstico. Contei a todos que conhecia para que pudessem orar pela minha vida.
Em Julho do ano passado fiz, no AC Camargo em São Paulo, a retirada da mama, com reconstrução. Depois comecei a quimioterapia. Após a 1a precisei ser internada, pois minha imunidade caiu muito. Fiquei logo careca. Comecei a tomar o Tamoxifeno mas tive que parar pois sentia muita dor nos braços e pernas.
Deus tem me dado força, tenho tido muita ajuda do meu marido e dos amigos. O bom de tudo é que pessoas tem me dito que eu tenho sido uma benção para a vida delas, pois ao conversarem comigo e ao verem a minha força, isso tem dado força à elas.
Deus abençoe sua vida Vânia. Saiba que você também tem sido uma benção para outras vidas.
Beijos Rose”
Rosemeire Sanchez (Rose) 49 anos, casada Câncer de mama Jundiaí, SP – Brasil
Participe também! Qual é sua história? O que faz vibrar seu coração? O que te dá força? Conte para mim, conte para nós….AQUI.
Também quero histórias de homens! Se quiser conhecer as outras histórias, já publicadas, basta clicar AQUI, nasHistórias que Inspiram.
Beijo no coração
Força Rose. Deus é o médico dos médicos.
Passei por esta doença ano passado. E estou me sentindo ótima com a graça de Deus.
Beijo.