Rosangela de Paula – Histórias que Inspiram #33
Descobri o câncer de mama, em março de 2014, e entre diagnostico e cirurgia foram 6 meses. Iniciei a quimioterapia dia 16 de janeiro. O protocolo dita 4 vermelhas e 4 brancas.
Confesso que fiquei assustada, por tudo que já tinha ouvido, mas como a minha querida e maravilhosa medica disse: “não dê ouvidos a tudo que ouvir, boa parte é balela..rs”. Enfim, a primeira não foi tão difícil. Senti um pouco de náuseas no segundo dia, e no inicio do terceiro, só isso e mais nada. E lógico meus cachinhos também já se foram quase todos, mas Deus é maravilhoso e tem me sustentado, afinal tenho uma familia linda, maridão que me acompanha nas consultas e exames,dois filhos, uma linda menina que começou um curso de enfermagem, dia 2 de fevereiro, e meu companheirinho de apenas 6 aninhos que fica o tempo todo ao meu lado.
Eu acredito que tudo que passamos com o tratamento é para nossa edificação, crescimento espiritual, Deus tem me feito enxergar coisas que antes não as enxergava.
Meninas e meninos que irão iniciar o tratamento, vão com fé e coragem, pois o vento não pode te derrubar, mas o medo do vento sim!
Fiquem com Deus!
Abraços virtuais.
Rosangela de paula Casada Pircaia, SP- Brasil Força querida! lembre-se que cada quimio é “menos uma”!As nossas histórias dão um sentido à nossa vida e ajudam a vida dos outros. Qual é sua história? O que faz vibrar seu coração? O que te dá força? Conte para mim, conte para nós….AQUI. Também quero histórias de homens! Se quiser conhecer as outras histórias, já publicadas, basta clicar AQUI, nas Histórias que Inspiram.
Beijo no coração