Lilian e Caio – Histórias que Inspiram #32Lilian e Caio – Histórias que Inspiram #32
Lilian, de 32 anos, finalmente ia concretizar o sonho de ser mãe. 40 semanas de gestação tranquila e entra em trabalho de parto na exata data marcada para quando estava marcada a sua cesariana. Parecia tudo perfeito para a chegada do seu “príncipe”, como ela o chama.
“Não ouvi seu choro e não o colocaram pertinho de mim, apenas o vi por alguns segundos a tempo de dizer: – Oi Caio! Seja bem vindo meu filho!
Ao chegar ao quarto, voltando da recuperação, fui tomada de uma angústia incontrolável… chorei, chorei e chorei. Era meu coração de mãe dizendo que alguma coisa estava errada. Vi meu filho somente no dia seguinte na UTI, sedado, entubado e lutando para viver. Foram dias de desespero e angústia, tentando entender o porque tinha acontecido tudo aquilo com ele.
Meu filho teve insuficiência cardíaca, hipertensão pulmonar. Infecção generalizada, hemorragia digestiva, falta de oxigenação, convulsão, um trombo o cérebro e três AVC’s. Os médicos procuravam, mas não havia diagnóstico.
Com nove dias, fui a uma casa de oração espiritualista e lá me disseram algo que meu coração já me dizia… que o Caio era um espirito de luz, destinado a ser meu filho e que vinha com uma missão e que pessoas assim tem dificuldade de reencarnar. Me disseram que naquele momento nada estava decidido mas que ele só viria se fosse para ficar sem nenhuma sequela, me disseram também da luz que estávamos recebendo através das orações e que tentasse aprender com tudo isso.
Sai de lá direto para UTI, não era bem o que eu gostaria de ter ouvido. Ao entrar na sala encostei minha mão na incubadora e disse: – Caio fica comigo! Mesmo sedado, ele virou pra mim e sorriu…. era um sinal.
Entre tantas possibilidades de diagnóstico me pediram para realizar exame para identificar o vírus da Herpes (devastador em bebês), autorizei e pedi a interseção de Nossa Senhora de Fátima… deu negativo.
Foram 35 dias de angústias e alegrias a cada melhora.
Contrariando um médico que chegou a duvidar se ele poderia sorrir, hoje ele anda, fala e faz muita arte. Continua sendo acompanhando por uma junta médica, mas continua sem diagnóstico.
Com tudo que o Caio teve, ele não tem o mesmo desenvolvimento de outras crianças, mas eu aceito o tempo dele. Quando ele fez um ano eu me separei (o pai dele não ajudava com nada), e partir dai cuido do meu filho sozinha (meus pais me auxiliam levando em fisioterapia, fonoaudióloga e etc), mas estou presente em consultas, exames, tratamentos aos sábados e sempre estimulando a aprendizagem dele.
O Caio chegou me ensinando a ser forte, a ter fé e acreditar no impossível. E hoje agradeço a Deus todos os dias pelo privilégio de ser a mãe do Caio.”
Lilian Alves 32 anos São Paulo, SP- Brasil Força super mãe! Você e seu filho são vencedores.As nossas histórias dão um sentido à nossa vida e ajudam a vida dos outros. Qual é sua história? O que faz vibrar seu coração? O que te dá força? Conte para mim, conte para nós….AQUI. Também quero histórias de homens! Se quiser conhecer as outras histórias, já publicadas, basta clicar AQUI, nas Histórias que Inspiram.
Beijo no coração
Lilian Parabéns a vc e a Caio foi lindo ler sua história me emocionou muito saber tudo que vcs passam, mas vc tem um príncipe em sua vida e isso é fantástico!!!
POIS É, ACOMPANHEI CADA PASSO DESSAS DUAS VIDAS E AINDA CONTINUAREI POR MUITO TEMPO.
LILIAN, VC MUDOU MUITO COM A MATERNIDADE, HOJE VC É OUTRA PESSOA… PARABÉNS…
PARA O CAIO… SÓ ALEGRIAS… A CAMINHADA DELE SERÁ LONGA, MAS EM TEMPO ALGUM ESTARÁ SOZINHO. AMAMOS MUITO MUITO MUITO ELE.
ELE NASCEU ME ENSINANDO MUITAS COISAS, SEREI SEMPRE SEU “PADINHO”… MESMO SEM SER…
BJS
Charles
Sem palavras para agradecer tudo que você fez e faz para nós.
Amamos vocês.
Já conhecia a história do Caio, mas mesmo assim me emocionei lendo.
A Lilian é um exemplo de pessoa e de mãe, simplesmente uma guerreira.
O Caio é o super Caio, mas pode ter certeza que você é a super Lilian.
Li, acompanhei essa história e posso dizer que com certaza o Caio já é um herói, o Super Caio!!!!
Ele sem dúvida é uma criança especial, no sentido mais sublime da palavra. E você é uma mãe especial com certeza.
Acredito que ainda veremos muitos milagres do Super Caio!!
Bjs
Obrigada pelo carinho de sempre Van.
Realmente, Lilian, vc é uma guerreira!
Claro que me emocionei lendo sua luta, e fiquei imensamente orgulhosa por tudo que vc fez pra cuidar do anjinho que Deus lhe enviou chamado Caio.
Muita força e luz pra vcs dois!
Obrigada Bete! Bjos