O lançamento do Livro, em Portugal, foi assim…
5ª feira santa, dia 17 de Abril às 19h, na Fnac do Chiado. Lisboa, Portugal.
Qual o meu espanto quando entro na Fnac, acompanhada do maridão e do Paulo Sousa e Costa, que iria apresentar o meu livro, e tenho à minha espera fotógrafos e a “casa” cheia de pessoas importantes da Minha Vida Comigo. A sala estava lotada e uma legião de pessoas animadas com a minha chegada. Como é que um coração aguenta? Não sei. Este foi um momento especial da Minha Vida Comigo. Dezenas de pessoas ouviram as palavras da minha doce editora- a Liliana Valpaços da Matéria-Prima-, do produtor, jornalista, empresário e autor do livro “Desistir não é Opção” (uma história de sobrevivência à maior dor do mundo: a perda de um filho) e, as minhas mais sinceras emoções! Seguiram-se 2h de autógrafos e dedicatórias personalizadas aos queridos “cabeludos” e “carecas” do meu coração. Veja abaixo algumas fotos desta noite incrível:
O álbum de fotos está completo e disponível na fanpage do facebook:
Bye bye!!! E agora rumo a Braga!!! Beijo no coração.
Parabéns Vania pela sua garra, luta e superação!!!
Te acompanho pelo seu blog ! Também estou em tratamento no AC Camargo .Descobri um câncer de mama em agosto de 2013 e fiz um quadrante para a retirada do mesmo.
Como você, tirei uma lição de tudo isso…estou tentando me superar a cada dia e estou conseguindo!!!
Espero ansiosa o lançamento de seu livro aqui em São Paulo!!
Bjs e SUCESSO…
Rita
Parabéns pela sua luta, superação e pelo sucesso do livro!
Fico tão sensível quando leio as suas palavras e, tendo passado por algumas situações débeis com os meus familiares que foram, estarei com muito prazer em Braga, de onde sou, para a escutar.
Obrigada por vir a Braga (não esperava).
Um beijinho
Fico tao feliz
Só pode ser um milagre da vida. Uma pessoa maravilhosa que passa por um susto e renasce mais forte e extremamente iluminada. Que sua luz nunca se apague! Que assim seja agora e para sempre.
Foram momentos emocionantes, desde a apresentação realizada pela Liliana até ao termino dos autografos.
Emocionei-me em cada palavra que ouvi e tenho que agradecer ao Paulo Sousa e à Liliana pelas suas amáveis e sinceras palavras. Foram palavras de corção. Na verdade foi da minha filha que falaram e não há como não me emocionar.
Emocionei-me pelas pessoas que aparceram: família, amigos e novos amigos que me abraçarem e, desculpem, esqueci o nome mas sei que já fazem parte da nossa vida.
O livro já li, mas vou reler, reler para também reaprender.