Histórias que inspiram #1Histórias que inspiram #1

Rafaelle Vasconcelos Em agosto deste ano, a Rafaelle de 31 anos, casada e mãe de um “pititico” de 3 aninhos, descobriu um câncer de mama. Como acontece com todas nós, o mundo dela desabou e chorou até não aguentar mais. Desabou até na frente do “pequerrucho” dela que lhe perguntou se ela estava doida. A inocência das crianças desarma-nos e faz tudo parecer tão mais fácil! Neste caso, o seu filho tinha razão pois tudo era realmente mais fácil do que parecia. Ela descobriu que afinal ter um câncer de mama não era uma condenação e que afinal ela vai poder ver o filho dela crescer, se apaixonar, sofrer de amor, se formar, casar, ter filhos e,…quem sabe, ter netos! “Comecei a fazer as quimioterapias e voltei a sorrir”, diz ela. Usou o facebook para desabafar e receber mensagens de esperança e fé. “Nesta doença o que conta muito é nosso estado de espírito, então tento sempre me manter feliz. Às vezes vem um estresse mas logo passa”, confessa Rafaelle. rafaelleA cirurgia dela só virá depois das quimioterapias mas como está tudo correndo tão bem, ela e o maridão, resolveram casar no religioso “para agradecer a Deus e festejar a vitoria que esta chegando”, declara a “carequinha”. E imaginem como foram os bonequinhos do bolo! A noivinha tinha que ser careca e usar um lenço lindo e charmoso. “Fiz uma homenagens as carequinhas o meu topo do bolo ficou lindo de lenço”, dia a Rafaelle.  Muitas felicidades Rafaelle e muitos, muitos anos de vida. Feliz e com muita saúde!

 

Rafaelle Vasconcelos

Em agosto deste ano, a Rafaelle de 31 anos, casada e mãe de um “pititico” de 3 aninhos, descobriu um câncer de mama. Como acontece com todas nós, o mundo dela desabou e chorou até não aguentar mais. Desabou até na frente do “pequerrucho” dela que lhe perguntou se ela estava doida. A inocência das crianças desarma-nos e faz tudo parecer tão mais fácil!

Neste caso, o seu filho tinha razão pois tudo era realmente mais fácil do que parecia. Ela descobriu que afinal ter um câncer de mama não era uma condenação e que afinal ela vai poder ver o filho dela crescer, se apaixonar, sofrer de amor, se formar, casar, ter filhos e,…quem sabe, ter netos!

“Comecei a fazer as quimioterapias e voltei a sorrir”, diz ela. Usou o facebook para desabafar e receber mensagens de esperança e fé. “Nesta doença o que conta muito é nosso estado de espírito, então tento sempre me manter feliz. Às vezes vem um estresse mas logo passa”, confessa Rafaelle.

rafaelleA cirurgia dela só virá depois das quimioterapias mas como está tudo correndo tão bem, ela e o maridão, resolveram casar no religioso “para agradecer a Deus e festejar a vitoria que esta chegando”, declara a “carequinha”. E imaginem como foram os bonequinhos do bolo! A noivinha tinha que ser careca e usar um lenço lindo e charmoso. “Fiz uma homenagens as carequinhas o meu topo do bolo ficou lindo de lenço”, dia a Rafaelle.  Muitas felicidades Rafaelle e muitos, muitos anos de vida. Feliz e com muita saúde!

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

2 Comentários to “Histórias que inspiram #1Histórias que inspiram #1

  1. Isnarde Brandão(cunhado)
    11 de janeiro de 2014 às 20:12

    essa minha cunhada acima de tudo é uma guerreira e sempre de alto astral sorrindo e com certeza A VITORIA É CERTA !!!! E meu irão que marido hein!!! sempre do lado apoiando em tudo sou desse cara!!!! FELICIDADES

  2. 19 de dezembro de 2013 às 14:59

    Vânia, que depoimento interessante da Rafaelle. Tudo isso ensina muito a todos nós. Tem tanta gente com a saúde completamente em ordem que não dá a mínima para a vida e ainda concorre para desarrumar a vida dos outros, mas não somos nós que vamos eliminar isso. Nós trabalhamos com “construção de vidas” e não com “destruição”.
    Muito bem bolado o bolo e os bonequinhos. Que Deus abençoe muito a Rafaelle e família.
    Um abração,
    Manoel

Escreva um comentário

*