Tudo começou…há 1 ano atrás! 14 de janeiro de 2014 Passo a Passo do Câncer 19 Comentários Há precisamente 1 ano atrás, voltei ao trabalho depois de 20 dias de férias. Como estava cheia de coisas para fazer no escritório, deixei para o final da tarde para ir buscar o resultado do exame (PAAF) que tinha feito no início de Dezembro. O maridão ia atender um cliente Continue lendo… Compartilhe isso: Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail Tweet