Dia Internacional de Combate ao Câncer Infantil 15 de fevereiro de 2015 Conscientização 2 Comentários No dia que descobri que estava com um câncer de mama, a perguntinha básica “Porquê eu?” quis pipocar na minha cabeça ao mesmo tempo que surgiu a oposta: “Porque não eu?”. Se crianças são atacadas por este bichinho tão cruel, qualquer pessoa pode ser alvo dele também. Aliás, é melhor Continue lendo… Compartilhe isso: Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail Tweet