Mulheres Guerreiras, este video é para vocês :)

Hoje é o dia da mulher e fiz este pequeno video, com o apoio da Oncologia D’Or, especialmente para as “carequinhas” que estão em tratamento. Lutando por mais saúde, por mais vida. As “carequinhas” que estão reestabelecendo a sua energia com o elixir da juventude…a quimioterapia. Espero que gostem. Um Continue lendo…

Mulher

Olá mulheres! Carequinhas, cabeludas, baixinhas, altas, magrinhas, gostosinhas. Hoje é dia de sermos lembradas. Um dia ao ano, pelo menos, podemos dedicar somente a nós. Ao que vem de dentro para que se veja por fora. Acredito que se dedicarmos um tempinho ao nosso interior, enfrentaremos muito melhor os desafios Continue lendo…