Um ano sem quimioterapia!

Uau! Passou um ano da última sessão de quimioterapia! Ufa! Quando começou parecia que não ia ter fim. E já passou um ano que o “elixir da juventude” foi aplicado em mim pela última vez. Puxa! Que incrível! Respiro fundo e sinto cada orgão, dentro de mim, por inteiro. Sem Continue lendo…