Um ano sem quimioterapia! 19 de agosto de 2014 Passo a Passo do Câncer, Quimioterapia 12 Comentários Uau! Passou um ano da última sessão de quimioterapia! Ufa! Quando começou parecia que não ia ter fim. E já passou um ano que o “elixir da juventude” foi aplicado em mim pela última vez. Puxa! Que incrível! Respiro fundo e sinto cada orgão, dentro de mim, por inteiro. Sem Continue lendo… Compartilhe isso: Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail Tweet