Como nos vemos nos nossos sonhos? 27 de janeiro de 2014 Passo a Passo do Câncer 4 Comentários Desde que descobri o câncer, até meados da quimioterapia, eu não me via nos meus sonhos. Não sei como eu era. Se tinha os cabelos compridos, curtos, careca, se era a “Vicky” (peruca comprida) ou a “Mia” (peruca Chanel) ou se usava lenço. Não sei. Simplesmente eu era apenas uma Continue lendo… Compartilhe isso: Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail Tweet