Palestras

1. Palestras (Motivacionais e/ou de Conscientização e/ou de Autoestima) em: Empresas, Clinicas, Hospitais, Instituições e Escolas.
  • Superação
  • Autoestima
  • Motivação

2. Workshop – Gerenciamento de Estresse e Autocuidado (4h30 de duração)

Contato: imprensa@minhavidacomigo.com

Público:

  • Empresas – que buscam motivar seus colaboradores (venda, relacionamento, performance e valorização da empresa para o funcionário) e aumentar a autoestima e cuidados pessoais, com saúde e bem-estar, através do meu testemunho e do Coaching.
  • Hospitais e Instituições– pacientes em tratamento, médicos, enfermeiros, voluntários, entre outros. Aumentar o poder interior e responsabilidade dos pacientes quanto ao seu tratamento. Motivar as equipes multidisciplinares para que haja uma humanização no tratamento com os pacientes.
  • Escolas – Conscientizar os alunos sobre a nossa responsabilidade sobre a nossa saúde e como podemos ter um papel importante no nosso bem-estar e da nossa familia. Os alunos levam para casa ferramentas relacionadas com cuidados de saúde, prevenção e qualidade de vida e, desta forma, conseguem mudar os hábitos da familia.

A importância de uma boa saúde “emocional” e física na prevenção de doenças em geral.

Em seus bate papos, busca estimular homens e mulheres a ter uma vida mais saudável, a olharem com outra perspectiva para eles próprios, a cuidarem do seu corpo e da sua mente de dentro para fora, e a não terem medo do que podem encontrar.

As palestras podem ser complementadas com sessão de autógrafos do livro “Minha Vida Comigo – O câncer foi minha cura”

Palestra TEDx 2015:

Palestras em empresas e instituições  (Brasil, Portugal, Uruguai):


Logos-Site-MinhaVidaComigo                   

Facebook: Minha Vida ComigoPalestra Minha Vida Comigo Le Postiche


Palestra_MinhaVidaComigo_Ericsson_Brasilpalestras vania castanheira

16 Comentários to “Palestras

  1. Aline Grasiele Gonçalves
    29 de agosto de 2014 às 17:39

    Olá Vania,sou gerente da Le Postiche de Suzano e gostaria de dizer aqui no seu cantinho que você é uma pessoa abençoada por Deus,foi muito emocionante estar presente em uma palestra sua.
    Estou na torcida para o baby.Parabéns pela garra,força,coragem e determinação.
    Que Deus a abençoe ainda mais.

    Um abraço.

    Aline

  2. 6 de maio de 2014 às 17:07

    Olá Vania,

    Adorei seu blog. Já tive meu momento vermelho intenso, com 06 sessões powers, mas estou curada. O que resta é o cabelo que não voltou depois das quimios, me disse até breve e não retornou. Se você ou suas leitoras souberem de casos como o meu ou de tratamentos que deram certo, tenho muito interesse em saber.

    Abraços

    Ivana

  3. Rosário Silva
    5 de abril de 2014 às 19:55

    Olá Vânia. Acabei de ler um artigo sobre si e fiquei interessada em conhecer a sua experiência. Recebi há pouco tempo o diagnóstico de cancro da mama, que me apanhou desprevenida (creio que nos apanha a todas). Vou começar a fazer quimioterapia em breve (para tentar reduzir o tumor antes da cirurgia), por isso brevemente serei uma “carequinha”. No artigo que li, referem que vai estar em Portugal para a semana com o Projecto Lenços da Solidariedade, com workshops no IPO, etc. Vivo no Algarve e vou ao IPO na próxima semana. Como posso saber mais informação sobre os workshops? Gostava de assistir. Um abraço muito grande

  4. fernanda almeida monteiro
    3 de abril de 2014 às 07:03

    Moro em Miraflores/Algés, já me inscrevi a algum tempo para o workshop, e o meu estágio neste momento ainda é de quimio, onde me falta 1 de “vermelhinha “e mais 12 das quais ainda não lhe conheço a côr, terei de pôr um cateter (+ uma anestesia) e no fim secção de radio , claro que estou “carequinha” e espero que este encontro me dê alento para o que ainda a vêm

    Gostava que esta doença não fosse tão solitária , mesmo estando algumas vezes acompanhada.

    obrigada por proporcionar-me o encontro que aí vem

    Fernanda

  5. Vanda Mateus
    25 de março de 2014 às 20:09

    Olá Vânia,
    Gostava de saber tudo o que é preciso para ir a esse evento, pois infelizmente o cancro não tinha mais nada que fazer deu-lhe na cabeça para vir bater á minha porta,
    eu agora fui um pouco a baixo o que é normal, pois desde do dia que comecei a desconfiar até ao dia da quimio ainda não tive tempo para parar, respirar e pensar no que ia fazer..e quinta lá vou eu ao IPO ficar carequinha e meter a minha peruca..

    Beijinho muito Grande

    Vanda

Escreva um comentário

*