24 Coment├írios to “Fale Comigo

  1. Erica Oliveira
    5 de julho de 2015 às 17:52

    Ola dia 02 de junho de 2015 fiz uma cirurgia para retirada de um tumor
    Na mama direita, era benigno na biopsia antes
    Da cirurgia, depois de dez dias da cirurgia veio o
    Resultado da biopsia da peca retirada carcinoma
    Mucinoso, agora dia 14/06 faco a cirurgia da axila
    Ainda me sinto perdida sem saber o que vem depois
    Acho que meu maior medo e a quimioterapia
    Se puder me ajudar te agradeco tenho 39 anos um
    Filho de 13 anos so penso nele parece tao cruel
    Passar por tudo isso comigo …

    • 17 de julho de 2015 ├ás 11:53

      Olá Erica,
      esta fase n├úo ├ę f├ícil mas ├ę muito menos dificil do que imaginamos. Viva um dia de cada vez sem ansiar pelo dia seguinte e pelo sofrimento seguinte. Foque em passar o dia de hoje bem e da forma mas saud├ível que conseguir. Cuide da sua alimenta├ž├úo e da sua cabe├ža. Tudo vai passar mais r├ípido do que imagina e vai sair mais forte do que entrou.
      Um grande beijinho,
      Vânia

  2. Graciete
    7 de mar├žo de 2015 ├ás 19:53

    Ol├í vania. Tudo bem? Estou em tratamento de c├óncer inflamatorio de mama, triplo negativo. Tenho 34 anos, uma filha de 3 anos. Estou terminando as quimioterapias, mas ainda tem a mastectomia e as radioterapias. Estou desesperada, pois se trata de um c├óncer rarissimo e agressivo, morro de ang├║stia disso tudo voltar. E eu n├úo encontro ningu├ęm com o mesmo diagn├│stico pra me falar q deu certo. Q os anos se passaram e a retomou a vida normal. Ser├í que aqui acho alguma hist├│ria de sucesso para o mesmo tipo de c├óncer?

    • 7 de mar├žo de 2015 ├ás 20:22

      Olá Graciete,

      s├úo tantos os casos de sucesso dos triplos negativos :) Eu tamb├ęm sou triplo negativo e sigo na luta diaria, com um estilo de vida mais saudavel. Cuidando da mente, do corpo (por fora e po r dentro com os alimentos que consumo). Agarre-se ├á for├ža que tem dentro de voc├¬. Ela ├ę poderosa. Um grande beijinho e pense que ├ę s├│ uma fase da vida, como tantas outras que ja passou. E se tiver duvidas mande ├á vontade…beijinhos grandes

  3. Huilda Holanda
    13 de agosto de 2014 às 11:34

    Voce n├úo sabe, mas voce me companhou durante todo o meu tratamento de quimio,eu levava o note e lia seus posts.Sempre foi o que me deu for├ža, alem de Deus. Hoje fazem seis meses que acabei o tratamento.Estou percorrendo o seu caminho:Endocrinologista, nutricionista e academia.QUERO O SEU TREINOOOOO!!!! E TE DIZER:OBRIGADA POR TUDO!!!

  4. Simone
    25 de mar├žo de 2014 ├ás 14:36

    Eu tbm tenho c├óncer em estado metastico fa├žo uso de cortic├│ide e estou um pouquinho inchada. Isso ├ę chato, mas, o importante ├ę que estou viva e lutando para estar com meus filhos e familiares…
    Esse blog me deu muita for├ža para olhar a doen├ža com outro jeito… Tenho 33 anos e ainda quero viver muiitoooooo! Rs

  5. Simone
    25 de mar├žo de 2014 ├ás 14:34

    Eu tbm tenho c├óncer em estado metastico fa├žo uso de cortic├│ide e estou um pouquinho inchada. Isso ├ę chato, mas, o importante ├ę que estou viva e lutando para estar com meus filhos e familiares…
    Esse blog me deu muita for├ža para olhar a doen├ža com outro jeito…

Escreva um comentário

*