A necessidade de sentir

Tenho uma necessidade de sentir…

O vento no rosto, o pé na areia, a mão no cabelo, um alimento gostoso…o sangue nas veias! Apesar de ter tido um câncer super agressivo, um triplo negativo, e de estar numa fase de risco de recidiva ou de novos tumores, não tenho medo. Apenas tenho a necessidade de sentir as coisas. As físicas e as emocionais. Sentir que estou fazendo tudo o que posso para estar nas minhas plenas faculdades. Sentir que me conheço por dentro e por fora e que posso proporcionar ao meu ser, ao meu todo, as melhores condições. 

Ter descoberto que sou alérgica ao alface (um dos meus alimentos favoritos), por exemplo, não me deixou triste mas fez-me sentir mais sábia. Mais sábia do meu auto-conhecimento. Não comer alface vai-me fazer sentir mais viva? Vai fazer com que me sinta ainda melhor? Tudo bem! Então passo a comer rúcula (com tomate cereja e mel fica uma deliciaaa)!

Estou numa fase em que se me dizem que dar 3 pulinhos de manhã, ao acordar, e dar uma cambalhota antes de dormir, me deixa com mais energia, eu dou!

Quero viver, quero sentir a felicidade, por dentro e por fora!

Beijo.

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

5 Comentários to “A necessidade de sentir

  1. Ana Maria Schiroky
    16 de dezembro de 2014 às 09:46

    Eu estou assim tambem.com uma vontade enorme de viver, de sentir e aproveitar o agora,valorizar as coisas mais simples da vida, amar, sorrir…estou terminando o tratamento de carcinoma invasivo da mama e sinto mta gratidao po estar bem, a doença me fortaleceu!

  2. juliana patricia de souza cardoso
    15 de dezembro de 2014 às 23:49

    Eu também triplo negativo e estou igual vocês, tento viver bem cada segundo, mas confesso que apesar da minha fé quase surto a cada 3 meses com os exames, mas muito feliz graças a Deus por todas a graças recebidas, e que Deus continue nos abençoando em nome de Jesus!

  3. Iêda Moraes
    15 de dezembro de 2014 às 12:37

    Engraçado Vania , me sinto assim como você, percebo que depois da doença houve uma mudança radical comigo, será efeito dos remédios? querer viver mais? não sei. Estou no mesmo barco que você, tripo negativo em fase de acompanhamento,será esse medo do depois????

    • 15 de dezembro de 2014 às 15:21

      Eu acho que é a vontade do viver o “agora”. De aproveitar o que temos. De dar valor à vida e aos sentidos que temos.

      • 19 de dezembro de 2014 às 12:37

        Dar Vida à Vida nas suas infinitas manifestações!…

Escreva um comentário

*