Laura Shimizu – Histórias que inspiram #21

Meus amores,

segue a História que Inspira desta semana…da Laura Shimizu que, além de tudo, ainda engravidou durante os tratamentos!

“Eu morava no Japão desde 11 anos de idade. Fui com a família que vive lá até hoje. Lá, acabei conhecendo também o meu marido e tivemos nossos dois primeiros filhos…hoje a mais velha esta com 13 e o menino com 12. Voltamos para o Brasil faz 3 anos…..e meu casamento ficou bem abalado. Tive até uma depressão….e logo depois senti um caroço no seio. Fui logo procurar saber o que seria e, depois de 6 meses de hospital em hospital, fazendo exames, entre opiniões divergentes (uns médicos disseram que nem precisava me preocupar pois não era nada), um anjo apareceu na minha vida e conseguiu, para mim, uma consulta com um mastologista. O médico olhou os exames que u já tinha e disse que não estava gostando do que via. Fiz uma biópsia de urgência e, 15 dias depois, a noticia:  eu estava com um câncer e teria que fazer quimioterapia! Meu chão caiu….e nesse tempo o danado ja tinha tomado de todo o meu seio.image-1

Dia 8 de Outubro de 2012 comecei as quimioterapias. Ao todo, foram 16 sessões. Depois veio a mastectomia radical e, em seguida, 28 sessões de radioterapia.

Foi um caminho longo e cansativo mas, graças a Deus, e ao apoio da minha família e do meu marido (amigo,companheiro sempre comigo…q mais me deu forca) conseguiu ultrapassar.

Neste momento, estou retomando meu tratamento. Porquê, perguntam vocês! Na minha penúltima sessão de radioterapia descobri que estava gravida! Hoje minha pequena esta com 7 meses. Ela foi o presente que Deus me deu depois de tudo o que eu passei.  

Não sei o que será daqui para a frente. Se terei que tomar remédio ou outra coisa qualquer. O que sei é que me sinto curada e feliz, muito feliz. :)”

Muitas felicidades querida, para você e para sua familia linda!

Laura Shimizu
32 anos, casada
Câncer de mama
São Sebastião– São paulo – Brasil

As nossas histórias dão um sentido à nossa vida e ajudam a vida dos outros. Qual é sua história? O que faz vibrar seu coração? O que te dá força? Conte para mim, conte para nós….AQUI:) Também quero histórias de homens! 

Beijo no coração ;)

 

 

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

Escreva um comentário

*