Entrega Lenços da Solidariedade – Le Postiche – Camila Coelho

Olá minhas queridas e meus queridos,

lembram-se que a Le postiche abraçou os “lenços da Solidariedade”?  Sabem quantos lenços foram angariados no mês de Outubro, pelas lojas de todo o país? 2 mil lenços!! Meu coração está feliz ao imaginar todas as “carequinhas” que vão receber um acessório lindão, cheio de charme, valor e “chiqueza”. Quimioterapia com “cara de tartaruga” é coisa do passado!

A primeira entrega vai ser cheia de surpresas. As sortudas são as “carequinhas” do Hospital da mulher, Pérola Byington, na 6a feira, dia 7, às 10h.

Conhece alguém que esteja fazendo quimioterapia lá? Então avise-a pois pode ser que este não seja o dia dela e ela nem saiba que eu vou “invadir”a sala de quimio. E, mesmo não sendo o dia dela, ela pode (e deve) participar.

E quem vai estar, comigo, entregando os lenços e dando dicas de maquiagem? A Camila Coelho do blog SuperVaidosa! Chique né?

Peço que ajude a divulgar para que todas as pacientes possam estar presentes neste dia e horário. Quem não conseguir vai receber os lenços na mesma. Apenas não estará presente no workshop mas pode ver as dicas no blog 😉

Um beijo no coração.

Cartaz_Lencos_Lepostiche_CamilaCoelho_AF#lencosdaSolidariedade #MinhaVidaComigo #CamilaCoelho #lePostiche #HospitalDaMulher

 

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

Un comentário to “Entrega Lenços da Solidariedade – Le Postiche – Camila Coelho

  1. Irene
    5 de novembro de 2014 às 08:04

    Belo gesto…….vou divulgar no facebook…bjs e muito carinho a todas nós guerreiras.

Escreva um comentário

*