Um ano sem tratamentos!

Olá minhas queridas e meus queridos!

Chegou agora no blog? Então saiba que chegou num dia especial.

Já faz parte da “prata da casa”? Então vai fazer parte de mais um dia marcante. 

Faz hoje 1 ano que terminei o “pacotinho básico” de tratamentos (cirurgias + congelamento de embriões + 16 quimioterapias + 30 radioterapias) contra um câncer de mama triplo negativo! Parece que foi ontem e 365 dias se passaram. O primeiro ano de risco (são 5 mas os primeiros 2 têm um risco maior) pós diagnóstico passou e estou bem…..muito bem….melhor do que antes! Ainda recuperando a minha imunidade e lutando contra alguns pequenos resquícios que um tratamento tão intenso pode deixar. Mas, sinceramente, nunca me senti tão bem! Vivo intensamente e não temo a hora em que, de 3 em 3 meses faço os meus exames de rotina. :) Posso ter más noticias? Sim posso! Mas também posso ser atropelada por um caminhão! Ninguém está livre de sofrer uma adversidade e nem por isso vivemos o dia a dia pensando nela, certo? No entanto, é bom, de vez em quando, nos lembrarmos o quão volátil é a nossa vida e devemos agradecer por estarmos vivos, com saúde e, perto de quem mais gostamos.

Por falar nisso, hoje, por acaso, já disse à/as pessoa/as que você admira e ama o que sente por ela/as? Então diga e veja como se sente depois. :)

Obrigada por fazer parte deste dia.

Este saltinho abaixo tem 1 aninho e foi tirado em frente ao Hospital A. C Camargo, após a última sessão de Radioterapia.

pulo radioterapia

Siga meu IG @minhavidacomigo e no Facebook MinhaVidaComigo

 

 

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

10 Comentários to “Um ano sem tratamentos!

  1. Karen Matias Melo
    25 de outubro de 2014 às 19:14

    Parabéns, também tive um triplo negativo e estou fazendo as 30 sessões de radioterapia. Ao ver vc assim, me deu forças para continuar o tratamento e focar num futuro saudável com fé que tudo dará certo. Felicidadesssss!!!!

  2. Ana Cristina
    24 de outubro de 2014 às 16:35

    Estou assistindo o programa na TV Cultura.
    E me identifiquei muito com tua história.
    Uma doença nos dá a oportunidade de melhorar nossa vida.
    Parabéns pela luta e pelas vitórias!

  3. Irene
    22 de outubro de 2014 às 15:16

    Parabéns guerreira, estava indo bem tb, mas apareceram metástases na cabeça e bora para o tratamento novamente……vamos vencer……bjkas linda.

    • 22 de outubro de 2014 às 15:18

      Querida Irene!

      • Eliane
        22 de outubro de 2014 às 17:17

        Parabéns Vânia…sei bem como se sente…estou tb fazendo aniversário de 1 ano após a cirurgia…e agradecida por estar viva!!!! Obrigada por todas as dicas e por nos dar essa força e coragem que todas precisamos nesses momentos.

Escreva um comentário

*