Ilcione de Paula – Histórias que Inspiram #12


Ilcione“Olá Vânia!

Dia 07 de Março deste ano apalpei um nódulo em minha mama direita e aí começou a maratona! Correria atrás de médico, exames e….chegou o diagnóstico: carcinoma mamário.

Dia 07 de abril fiz a cirurgia. Foram retirados 2 nódulos e fiz esvaziamento da axila que tinha 2 linfonodos comprometidos.

Resultado: um Câncer triplo negativo! Como você sabe o que resta para esse tipo de câncer é somente Quimioterapia e Radioterapia. Fiz 4 quimios vermelhas e estou no inicio das 12 brancas. Graças a Deus não tive enjoos, vômitos e tudo mais que ouvia falar. Estou bem disposta e com muita força e fé que tudo “já deu” certo.

Tenho uma família Ilcionemaravilhosa. Meu marido é uma benção na minha vida e tenho duas filhas e um filho que também são bençãos enviadas por Deus. Agradeço a ele todos os dias por isso. Sou o primeiro caso de câncer na familia. Por isso, acredito que este é um momento de reflexão e afirmação da fé e de tudo mais que antes não dava valor.

A minha filha descobriu seu blog e me passou. Foi muito bom! você me ajudou muito com seu alto astral e maneira de enfrentar esta pedra em nosso caminho.

Um beijo grande.”

Ilcione Gonçalves
48 anos
casada, 3 filhos
São paulo – Brasil

Obrigada querida Ilcione por nos contar sua história. Está no meio do caminho do seu tratamento e já é uma vitoriosa. Parece que a sua cabeça já está muito mais à frente que qualquer quimio ou radio. Continue assim querida  ;)

Beijo no coração

Nota – conte sua história também. Homem, mulher, maridos, esposas, filhos….envie AQUI. 😉

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

2 Comentários to “Ilcione de Paula – Histórias que Inspiram #12

  1. Terezinha Aoki
    4 de setembro de 2014 às 10:47

    Eu também ,fiz cirurgia dia 1 de maio com esvaziamento axilar,dia 10 começo a quimio branca,depois vou tratar com Herceptin durante um ano,no lugar da radioterapia,eu to tendo muita dor no estômago e enjôo ,e meu braço do lado operado parece estar sempre inchado ..está sempre estranho…mas tudo ira passar …e acredito que voltarei a ter minha vida de antes …

Escreva um comentário

*