Hypeness – Colaboração “Uma carta para mim mesma 10 anos atrás”

Fui convidada para a árdua tarefa de escrever uma carta para mim mesma…”mim” de há 10 anos atrás! Estes 10 nos deram um livro onde já tive que cortar tanta coisa, como viagens, episódios inéditos, desgostos, alegrias, mudanças, etc. Imaginem a dificuldade de escrever, em apenas uma carta, conselhos e dicas para a Vânia dos seus 23 aninhos…. E lá consegui cumprir a tarefa e ter a honra de colaborar com o portal Hypeness que tanto gosto. Aqui está: http://www.hypeness.com.br/2014/07/uma-carta-para-mim-mesmo-10-anos-atras-vania-castanheira/  Captura de Tela 2015-03-18 às 17.36.26

 

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

3 Comentários to “Hypeness – Colaboração “Uma carta para mim mesma 10 anos atrás””

  1. Mariana
    30 de julho de 2014 às 23:51

    Linda carta, Vania!!
    Apesar de você ter escrito para a Vania de 10 anos atrás, não posso deixar de agradecer e me identificar. Tenho agora exatos 23 anos e acabei a 1 mês a quimioterapia para câncer de ovário. Todos os seus conselhos se enquadraram na minha realidade e a partir de agora quero aproveitar muito todos os momentos de felicidade dessa vida, mas prestando mais atenção em minha saúde física e mental. Já aprendi que não conseguirei tudo que desejo, mas ainda acho que posso mudar o mundo!! (hehe, brincadeira)
    Parabéns pelo blog!!
    Abraços, Mariana

    • 31 de julho de 2014 às 08:01

      Ola Mariana, parabéns pelo seu renascimento. A sua vida vai começar agora

    • anacanomeira
      31 de julho de 2014 às 14:39

      Mariana, Não vai conseguir mudar o mundo mas vai conseguir, com certeza, fazer muita e muita coisa, e todas estas coisas vão fazer diferença no mundo de alguém.
      Tem uma idade linda :)
      Idade de lutadora !
      Bj
      Ana

Escreva um comentário

*