Mentoria Grupo “Eu Sou a Minha Cura 2.0”

Olá! Este mês estou oferecendo algo realmente especial. Pela primeira vez em 11 anos, estarei promovendo uma Mentoria em Grupo. Este grupo será exclusivamente para mulheres que têm alguma conexão com o câncer, seja porque estão passando por tratamentos ou já passaram por essa experiência.

Se você está enfrentando um burnout ou sente que está à beira dele e precisa de apoio, fique por aqui e leia até o final, pois estou considerando abrir dois grupos.

Há quase 11 anos, venho facilitando processos individualmente e conduzindo um programa online focado no autoconhecimento e na transformação do estilo de vida, com ênfase no equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual.

Agora, decidi elevar essa experiência a um novo patamar com uma mentoria em grupo que realmente impactará positivamente a vida das participantes.

É bastante comum que as mulheres retornem aos antigos hábitos, pré-câncer, entre 2 e 5 anos após o término dos tratamentos. Cada vez mais estudos destacam a possibilidade de evitar o desenvolvimento e recidivas do câncer em cerca de 80/90% dos casos, por meio de mudanças internas e de estilo de vida.

Este é o propósito do meu trabalho: ser um veículo/ferramenta de transformação em sua vida, para que você possa desfrutar de mais satisfação, presença, bem-estar, vitalidade e saúde plena.

Para saber mais detalhes sobre a mentoria, acesse este link: Mentoria De Grupo. E se sentir que esta oportunidade é para você, preencha o formulário na página para que possamos esclarecer quaisquer dúvidas.

O próximo passo será aguardar meu contato para marcarmos uma conversa e discutirmos mais detalhes.

Estou ansiosa para ajudá-la nessa jornada.

Um abraço,

assinatura blog

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

Escreva um comentário

*