Aula ao vivo – Mentalidade de Cura – domingo

Olá,

Tenho um convite especial para você! Este domingo, no Dia Mundial de Combate ao Câncer, dia 4 de fevereiro, às 9h30 (horário de Brasília), estarei conduzindo uma aula ao vivo e gratuita sobre Mentalidade de Cura.

É importante que você se inscreva para garantir o acesso ao link exclusivo da aula. As vagas são limitadas, então reserve seu lugar o quanto antes!

Muitas pessoas abandonam seus novos hábito já na segunda semana de fevereiro, e para aqueles que enfrentaram o câncer, o retorno aos padrões antigos é comum em até 2 anos. Mas você pode se destacar dessas estatísticas!

Nesta aula, iremos combinar ciência (neurociência e metafísica) para ajudá-la a ajustar a sua mentalidade e a alcançar os resultados que você sempre desejou. Seja para a saúde, segurança e equilíbrio após os tratamentos de câncer, ou para estabelecer hábitos mais saudáveis neste ano.

Decida investir tempo e energia em si mesma e construir a vida que você merece em 2024. Sua realidade é o seu feedback, e se deseja resultados diferentes, precisa produzir causas diferentes.

Entre para o grupo (silencioso) para receber o link da aula no domingo às 9h30 (horário de Brasília) 🇧🇷 (12h30 🇵🇹).

link whatsapp

Espero vê-la lá!

Um abraço,

Vânia

assinatura blog

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

Escreva um comentário

*