11 anos sem câncer

Hoje marca um dia especial na minha jornada: 11 anos sem câncer. Há exatamente 11 anos, enfrentei a cirurgia para remover um tumor triplo negativo de minha mama, (e que na verdade se revelou serem dois). A cada ano, neste mesmo dia, reflito sobre as emoções e os desafios que vivenciei. Não é um exercício de autopiedade, mas sim de reconhecimento do meu percurso. Observo e valorizo o quanto cresci desde aquele momento. A cada dia, sou melhor do que fui ontem e menos do que serei amanhã. Estou em constante busca de crescimento e evolução, um passo de cada vez, sempre com a determinação de estar presente e com clareza de espírito.

Criei uma estrutura de cura e continuo fortalecendo-a, sempre me autoobservando para identificar o que precisa ser ajustado. A auto-observação é uma prática constante. Desde então, tenho ajudado outras mulheres, milhares delas, a fazerem o mesmo.

Por que continuo celebrando? 

Por mim. Porque sei que não foi fácil e que cuidar da saúde demanda esforço diário. São escolhas diárias que me mantêm no caminho da cura, no caminho para me tornar a melhor versão de mim mesma. No entanto, sei que é muito mais difícil lidar com a doença; já estive lá.

E celebro pelos meus entes queridos. Eles merecem minha melhor energia, o meu melhor. Eles não merecem arcar com o que era minha responsabilidade cuidar.

Por que compartilho esta celebração aqui? 

Por você, e por aqueles que você ama. Para que saiba que é possível construir um caminho de saúde, de cura, repleto de energia, vitalidade e bem-estar. Com presença e leveza. Porque você tem o poder de dar os passos necessários para se tornar a pessoa que deseja ser.

Portanto, hoje celebro. Pela saúde, pela oportunidade de escolher um caminho diferente e pela chance de evoluir a cada ano que passa, um dia de cada vez, um ano por vez. Pelo processo e não pela meta final. 

E você, celebra suas conquistas e momentos importantes?

Um abraço,

Vânia

assinatura blog

 

 

 

 

 

 

 

 

#eusouaminhacura #medicalcoaching #lifestylemedicine #neurociencia #metamedicina #cancerdemama #cancerdemamatriplonegativo #minhavidacomigo #vidasemcancer

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

Escreva um comentário

*