Mini Curso Gratuito “Eu sou a minha cura” – 2a edição

Olá!
Gostaria de convidar você, que já me acompanha, a conferir a 2a edição do mini curso que preparei com muito carinho: “Mini curso Eu sou a minha Cura”.

Reuni um pouco do conteúdo que já trago, com algumas ferramentas que ajudarão você a questionar as suas escolhas, a questionar as suas perspectivas na vida, a trazer as suas emoções para o equilíbrio e a ter um olhar de cura sobre a sua vida.

Image

É uma amostra, cheia de conteúdo, do programa completo em que ajudo você a mudar de vida em 3 meses e a ser parte da sua cura, com mais inteligência e liberdade emocional e através de um estilo de vida mais saudável.

Este mini curso é 100% online e sem custo.

E cheio de conteúdo rico e intenso.
Se só fizer este mini curso já vai sair diferente do que entrou. Não tem a obrigatoriedade de fazer o curso completo.

Está a acontecer esta semana: de 25 de outubro a 01 de novembro em uma jornada para abrir a sua curiosidade sobre viver melhor e os caminhos para conquistar a sua liberdade e equilíbrio emocional.
Image
A primeira aula foi liberada no dia 25/10, fique atento ao seu e-mail e ao grupo do WhatsApp, vamos usá-lo como um segundo ponto na nossa comunicação.
Entre no grupo
É importante lembrar que as aulas serão liberadas por volta das 10h (Brasil), mas você pode assistir no horário que for melhor para você. Elas estarão disponíveis durante uma semana apenas, até dia 1 de Novembro.

A minha sugestão é que já crie espaço na sua agenda de quando vai assistir. Vá lá e já marque como sendo um compromisso com você, tal como marcaria uma reunião ou uma consulta médica.
Não deixe para “quando der”.
Vai entender porquê ao longo das aulas.

Aproveite e acompanhe-me também no Instagram pois vou divulgando informações extra e esclarecendo dúvidas:
Quero acompanhar conteúdos incríveis pelo Instagram.
Espero você lá.
Um abraço,
Vânia Castanheira

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

Escreva um comentário

*