Curso Eu Sou a Minha Cura – Lista interessados

Olá,

em breve vou lançar mais um projeto que venho desenvolvendo com muito carinho.

Transformei em curso, num programa online, as maiores dificuldades que vejo nas minhas clientes, nos processos individuais de Coaching e Mentoria Médica e de Medicina do Estilo de Vida. Tanto nas clientes que estão passando (ou já passaram) por um câncer e precisam mudar a rota, têm alguma doença autoimune, ou estão exaustas, esgotaram a sua energia ao se doarem para as tarefas, filhos, família, trabalho,…para a vida. E querem mais desta vida, querem viver a vida delas com elas.

São anos de estudos e de experiência em atendimentos individuais.

Receba em primeira mão, informações sobre o lançamento deste curso, que vai ajudar você a ganhar poder sobre a sua saúde, lidar com a sobrecarga emocional e assim fazer mudanças sustentáveis no seu estilo de vida, de forma a ter mais saúde e equilíbrio emocional.

Um programa completo e com estratégias eficazes para você ser parte da sua cura e conquistar a sua liberdade emocional.

Vamos mudar a rota juntas ?

Este curso vai ter a duração de 3 meses, se escolher de forma intensiva, ou pode faze-lo em até 1 ano.

As vagas vão abrir em breve, juntamente com toda a descrição do curso e seus bônus. E vão estar abertas durante alguns dias.

Se quiser ter a garantia de receber todas as informações, preencha os dados abaixo que eu aviso assim que forem liberadas todas as informações. É apenas uma manifestação de interesse e não um compromisso de inscrição.

Retangular_Curso-EuSouAminhaCura-VaniaCastanheira_Mobile_Brasil_AFEntre aqui neste link, preencha os seus dados e receba as informações em 1ª mão.

https://www.vaniacastanheira.com/cursoeusouaminhacura

Um beijo e até breve,

Vânia

certificacoes-associada-vaniacastanheira-minhavidacomigo

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

Escreva um comentário

*