Saúde física, mental, emocional e espiritual

Vânia castanheiraSaúde física, mental, emocional e espiritual.

Este é o meu maior desejo, sempre, em todos os finais das minhas meditações diárias, para mim, para os meus, para as minhas clientes, para você e para todas as pessoas do planeta.
Este é sempre o meu maior desejo, não só para este ano novo, mas para todos os dias que começam, após uma boa noite de sono (sem bom sono não ha saúde)

Quem já passou por um desafio de saúde, sabe como este é o maior desejo e a maior vibração que se pode receber de alguém.
Tendo esta saúde completa, podemos tudo o resto. Ela é a base para uma postura plena, presente e leve, perante a vida.

A minha maior metamorfose foi em 2013, quando passei por um câncer de mama triplo negativo. Dali nasceu uma nova Vânia, a Vânia DC (depois do câncer). E que todos os dias se transforma um pouco mais. Para outras pessoas, o gatilho foi em 2020, com a pandemia e a longa quarentena/distanciamento social. Algumas ainda nem passaram/despertaram. Cada um tem o seu tempo e a sua própria visão do mundo e da vida. E tudo bem.

Para você, do fundo do meu coração, o meu maior desejo, todos os dias, deste novo ano, eu continuo desejando e vibrando, todas as manhãs: saúde física, mental, emocional e espiritual. Sempre 🙏❤️
Um beijo no ❤️
Vânia

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

2 Comentários to “Saúde física, mental, emocional e espiritual”

  1. Andrea Mattos
    8 de janeiro de 2021 às 19:51

    Vânia,
    Vc sempre esta(rá) em meus pensamentos, e com esses vibrações cheias de carinho, com as melhores energias de amor, luz, e prosperidade. O caminho da saúde pulsa agora e sempre latente em Você, proporcionaram a realização de muitos desejos, e sonhos. É o que lhe desejo para esse ano, e para todos os outros que virão.
    Um grande beijo, no seu coração,
    Andréa Pinchelli

    • Andrea Mattos
      8 de janeiro de 2021 às 19:52

      *e que proporcionaram

Escreva um comentário

*