Aprenda a Meditar

Vivemos, a maior parte do nosso dia, no automático. Nem sequer prestamos atenção ao que fazemos. Tomamos banho pensando no que vamos vestir. Vestimo-nos pensando no que vamos comer. Tomamos o café da manhã pensando na reunião que vamos ter, estamos no trabalho pensando nos nossos filhos ou nas férias que desejaríamos ter, almoçamos pensando no que vamos jantar. A cabeça está sempre na nossa frente. No entanto, nós só vivemos no presente. Pensar, constantemente, no que foi ou no que poderia ter sido, tira o foco do momento atual, aquele que estamos vivendo.

vaniacastanheira-meditacao-curso-0302202

A Meditação é uma das ferramentas que mais vejo surtir efeito na minha vida e na vida das minhas clientes. Por isso decidi abrir uma excepção e dar uma aula ao vivo, exclusiva.

Melhorar o seu foco, atenção, ter mais resiliência frente aos problemas, melhorar a resposta ao estresse, retardar o envelhecimento, aumentar o poder de cura do seu corpo, a saúde do seu cérebro, do seu coração, o seu sono, melhorar a sua saúde geral, fortalecer o seu sistema imunológico e aumentar o seu autoconhecimento…são apenas alguns dos benefícios. Falaremos de muitos mais na nossa aula.

Meditação não tem nada a ver com religião e nem precisa mudar de vida ou sofrer em posições desconfortáveis durante horas. Meditar é uma técnica precisa e que pode ser, facilmente, encaixada na sua rotina, por mais complexa que seja a sua agenda.

Venha saber como. Eu posso ajudar você neste desejo de um novo hábito.

Entre neste link para saber os detalhes da aula: https://www.vaniacastanheira.com/cursos

Aguardo você e estarei disponível para esclarecer qualquer dúvida.

Um beijo,

 Vânia castanheira Coaching e Consultoria

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

Escreva um comentário

*