Webinar: Inscrição com vagas limitadas

“Será que podemos evitar um câncer? O quanto os hábitos/estilo de vida podem influenciar na prevenção e no tratamento, promovendo saúde e bem estar?”

Este é o tema do webinar (palestra ao vivo pela internet) que vou ministrar em Dezembro. Esteja onde estiver, desde que tenha acesso a um computador com internet (e que se tenha inscrito), pode participar :).

A Carevolution lançou para o segundo semestre deste ano uma série de Webinares com temas como: promoção de saúde, aplicações práticas do Coaching, desenvolvimento humano, medicina de estilo de vida, prevenção, qualidade de vida e estilo de vida saudável.

Esta série terá o nome de “Webinares: TransformAção e DesEnvolvimento Humano” – Aprenda e coloque em prática as mais recentes descobertas da Ciência sobre o Desenvolvimento Humano para Transformar a sua vida e a vida dos outros.

Será realizado um webinar por mês, entre Agosto e Dezembro 2016, total de 5 webinares. Cada webinar terá a duração de uma hora e meia e será ministrado pelos maiores experts de cada área!

Você poderá se inscrever em 1 ou mais webinares, tendo desconto no pacote.folder-webinar-va%cc%82nia-castanheira-out-2016

Para se inscrever e ter acesso ao conteúdo dos outros webinares envie um email para contato@carevolution.com.br

As inscrições sao limitadas, por isso, corre lá :)

Beijinhos,

Vânia

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

Escreva um comentário

*