Bom ano! Feliz 2016 :)

bom ano

Que venha mais um ano cheio de esperança, desafios, oportunidades, tropeços e levantares! É assim que é a vida, faz parte. Sorte, azar, circunstâncias, atitudes e pensamentos que temos, tudo influencia e conspira mas…o que muda mesmo somos nós….quando queremos a mudança, ela começa de dentro para fora e no dia que nós quisermos. Descubra o que realmente motiva você a mudar e tenha o 2016 que você quiser ter.

O poder está com você…. :)

Hoje é o dia 1 de uma agenda de 365 dias. O que é que você planeja escrever nela?

Beijinhos e divirta-se em mais uma jornada da vida, que é curta, cheia de altos e baixos mas muito divertida e vale a pena.

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

2 Comentários to “Bom ano! Feliz 2016 :)”

  1. 2 de janeiro de 2016 às 23:27

    Minha querida Vânia! Nem me desculpei por abordá-la num supermercado tal o tamanho da minha emoção ao encontrá-la. Me perdoe, mas, como lhe disse, você tem sido uma fonte importante de conhecimento e de força nesse momento em que descobrimos recentemente a doença de minha irmã,que embora não seja câncer de mama, é um LINFOMA NÃO HODKIN, mas que na verdade atinge o físico e o emocional da pessoa e de todos que a amam, não importando seu tipo.
    Estou com seu livro e vou levá-lo à minha irmã com muita alegria. Espero que assim como você,ela possa sair mais forte do que nunca e se encontre nesse lugar tão especial onde mora a alma de nós mesmas.Por enquanto fica o meu muito obrigado e o Deus lhe abençoe, você e seu marido, pessoa muito especial, Rodrigo!
    Obrigado pela generosidadede dividir sua história para ajudar tantas outras Vânias que existem em cada um!bj

  2. 1 de janeiro de 2016 às 09:10

    Tudo muito bom para Você e tudo quanto representa de estimulante em Imagem e Actos! Viva 2016 e todos os seus momentos e instantes!…

Escreva um comentário

*