Magic Touch Detox

Recentemente, uma amiga que tem uma clinica de estética  (Estética Lissage) lançou-me um desafio. Palavra que eu não posso ouvir sem dizer imediatamente que sim. O desafio era experimentar uma sessão de uma técnica nova que prometia reduzir peso e medidas em apenas uma sessão (imagino em 10).

Há anos que faço drenagem linfática 1x por semana mas daí a ter resultados estéticos em uma única sessão, sem ser com cirurgia plástica, confesso que fiquei um pouco descrente, pois não acredito em milagres mas sim em dedicação. Mas, como era minha amiga e não posso opinar sobre algo que não conheço, aceitei o desafio dela e fui fazer uma sessão, logo após um feriadão (esperta!).

O nome do procedimento é Magic Touch Detox ® e como adoro coisas “mágicas” lá fui eu, durante 2h para as mãos da Natália. Resultado: tirei fotos mas não tive coragem de postar (demasiado intimo rs). Mas queria mesmo tê-lo feito porque fiquei surpreendida: menos 2cm no abdômen e menos 800gramas. Pensei logo nas amigas que têm mais retenção de líquidos e uma gordurinha no abdômen e nas coxas! Mandei logo mensagens para elas mas fiquei com vergonha de postar…eheh!

No entanto, pensei bem e pensei que deveria escrever sobre esta experiência. Afinal, quanto mais informações tivermos, melhor. E vai que você esteja querendo dar uma “secada” até ao verão e ande à procura de opções.

Afinal o que é esta tal de Magic Touch Detox ® e como é feita?

Começa com uma esfoliação com produtos específicos com princípios ativos inovadores;

vem o ultrassom de alta potência (para derreter a gordura em conjunto com outros princípios ativos de cremes);

Massagem vigorosa para ajudar a ativar princípios ativos na pele e para mobilizar líquidos, toxinas e remodelar os contornos;

Máscara de argila, dos joelhos até à cintura – desintoxica e, em conjunto com todo o trabalho feito até então, retira as toxinas e o sódio retidos no corpo;;

Manta térmica – ondas de calor associado ao poder do infravermelho longo. Potencializa todos os processos, mantendo a circulação sempre em atividade. Faz o metabolismo acelerar e a induz a transpiração para eliminar os líquidos retidos. A alta temperatura facilita a absorção dos ativos dos produtos pela corrente sanguínea e a expulsão das toxinas e do sódio;

Termina com creme com ativos de substancias que produzem um efeito reverso ao anterior provocando uma ação criolítica – frio interno para aquecimento externo. É uma espécie de “choque metabólico” para o metabolismo continuar acelerado e eliminar gordura.

Quem não pode?

Grávidas, Lactantes, próteses metálicas e pessoas com sensibilidade aos ativos: Nicotinato de metila.

De quanto em quanto tempo?

Poderá ser executado de uma a três vezes por semana. Conforme indicação e caso do paciente.

Quanto tempo dura?

90 minutos mas a cliente fica no consultório cerca de 2h pois mede e tira fotos antes e depois da sessão

 Efeitos colaterais?

Em pessoas saudáveis, nenhum.magic touch detox

Gostei! Só não vale sair de lá e ir comer coxinha e tomar coca-cola, ok? Os melhores resultados na nossa saúde e na nossa estética são aqueles em que nos dedicamos por completo: alimentação, atividade física, mente e, se possível, tratamentos estéticos. É muito difícil dedicarmo-nos apenas a um, descurar no resto e ter resultados.

Lembre-se também de buscar a sua melhor forma dentro do seu biótipo e genética. Porque esta meta você consegue alcançar. Conheça bem as suas possibilidades e trace objetivos rumo a elas. Não tente ir além disso, atrás de algo que não é possível conseguir. Desafie-se e faça o melhor que puder, dentro das suas possibilidades.

E fica aqui a dica deste novo procedimento. Obrigada Natália pela experiência.

 

Nota – A Natália é proprietária da Clinica de Estética & Spa Lissage, em São José dos Campos. http://www.lissage.com.br/. Se quiser saber mais detalhes e marcar sua avaliação gratuita, entre em contato com ela pelo (12) 3303-2244.

 

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

Escreva um comentário

*