Voltei!

Olá meus queridos. Antes de começar, gostaria de agradecer as mensagens que tenho recebido, questionando a minha ausência no blog, nas últimas 3 semanas. Muito obrigada. Vocês estão no meu coração de uma forma que nem imaginam.

Se me acompanharam pelo Instagram e pelo facebook Vânia Castanheira, sabem que fui visitar a minha familia em Portugal e dar uma voltinha às mágicas Berlim e Amsterdã. Tentei postar no blog várias vezes mas não consegui! Como mudei recentemente de servidor não sei se ele não me permite postar fora do Brasil (o que é uma grande chatice e precisa ser resolvido) mas dava sempre um erro quando tentava acessar o painel:

erro

Se por acaso um de vocês for um génio web e me souber ajudar eu agradeço :) Isto não pode voltar a acontecer. Sem o blog parece que me falta um membro :).

Voltei de energias mentais recarregadas. Este é o resultado de estar com a familia e com os amigos que nos viram crescer e acompanharam as nossas mudanças e evoluções como pessoas. Este é o nosso principal alimento. Escrevo abaixo as palavras que escrevi antes de ontem, a noite que comecei a viagem de regresso ao Brasil, a minha outra metade do coração:

Mais importante do que a forma como nos alimentamos, através do que comemos, é a forma como alimentamos a nossa alma e o nosso , através da presença das pessoas que amamos (família e amigos de várias gerações). Podemos comer todo o brócolis e batata doce do mundo, mas se nos sentimos isolados e solitários, não estamos vivendo a vida na sua plena capacidade.

Estes 21 dias vim alimentar as minhas necessidades primárias, em Portugal: fortalecer o meu espírito e a minha alma com parte dos relacionamentos da minha vida e que me fazem ser quem eu sou, me fazem sentir segura e completa. Sentir que sou capaz de tudo! E vim também enriquecer a minha cultura e a minha vida, com um pouco de história e experiências pela visita às cativantes e ricas Amsterdam e Berlim.

Isto sim sacia a fome, sacia os desejos e acalma a alma! Fortalecer os nossos relacionamentos felizes fortalece a nossa determinação e a nossa perseverança. Como você fortalece a sua sensação de bem-estar e de poder pessoal?

Adeus Portugal e tudo o que ele significa para mim. Até breve.

E agora Allo Brasil!

E vou vos contar tudinho de bom destes dias. Estou perdoada pela ausência? :)

Vânia em lisboa

Beijinhos gigantes,

Vânia

 

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

6 Comentários to “Voltei!”

  1. Cris
    24 de setembro de 2015 às 12:35

    Está perdoadíssima, linda, cabeluda e com tantos projetos!! Minha mãe te manda uma beijoca!

  2. Helena
    17 de setembro de 2015 às 14:29

    A Vania é fantástica e eu fui lhe acompanhando pelo facebook… Tem uma família linda…. E como diz com toda a verdade é o nosso alimento psicológico… Adoro você é sua garra e força… Também tenho Cancro de mama e sei dar valor a tudo o que diz… Sou sua fã numero 1 e faço dos seus videos o alimento para o meu bem estar e mostro a todos os meus familiares e amigos…. Principalmente aquele onde você está careca… Com cara de lagartixa…. Onde divulga como começou sua doença e como a tem encarado e lutado contra ela…. A vida é linda e bela…. Temos de a viver sorrindo e felizes…. Um beijo tamanho do mundo

  3. Graciete
    17 de setembro de 2015 às 13:14

    Ufa! Vc esta de volta! Graças a Deus!!!

  4. SORAYA
    17 de setembro de 2015 às 08:43

    Vania bom dia!!!
    Realmente senti sua falta. nem imaginava que mesmo nao tendo a oportunidade ainda de te conhecer ja te coloquei em minha vida como uma amiga( se posso dizer assim) de infancia.
    Sei como foi um pouco da sua sensacao.
    Conheci Lisboa, Fatima, Porto e alguns lugares com minha irma neste ano e posso garantir sao lugares que nos fortalecem em muito.
    A seguir tive o meu diagnostico.
    Mas estou otima a cada dia me fortaleco com familia e amigos que sao fundamentais em minha vida.
    Quero compartilhar em muito toda sua experiencia sempre.
    Soraya

  5. Débora
    17 de setembro de 2015 às 07:54

    Ahhhh…..nada de pedir perdão! É preciso cuidar do coração e da nossa alma também. Estou internada pra nais uma quimio básica e quero te agradecer a dica do emend, me deram dessa vez e foi ótimo.
    Também estou conseguindo cuidar do meu corpo, fazendo pequenas caminhadas e me sentindo feliz com os resultados.
    Por isso só tenho a te agradecer e dizer vem vinda de volta! Um beijo grande no seu coração! ♥♥♥♥♥♥

Escreva um comentário

*