Voltei!

Olá meus queridos. Antes de começar, gostaria de agradecer as mensagens que tenho recebido, questionando a minha ausência no blog, nas últimas 3 semanas. Muito obrigada. Vocês estão no meu coração de uma forma que nem imaginam.

Se me acompanharam pelo Instagram e pelo facebook Vânia Castanheira, sabem que fui visitar a minha familia em Portugal e dar uma voltinha às mágicas Berlim e Amsterdã. Tentei postar no blog várias vezes mas não consegui! Como mudei recentemente de servidor não sei se ele não me permite postar fora do Brasil (o que é uma grande chatice e precisa ser resolvido) mas dava sempre um erro quando tentava acessar o painel:

erro

Se por acaso um de vocês for um génio web e me souber ajudar eu agradeço :) Isto não pode voltar a acontecer. Sem o blog parece que me falta um membro :).

Voltei de energias mentais recarregadas. Este é o resultado de estar com a familia e com os amigos que nos viram crescer e acompanharam as nossas mudanças e evoluções como pessoas. Este é o nosso principal alimento. Escrevo abaixo as palavras que escrevi antes de ontem, a noite que comecei a viagem de regresso ao Brasil, a minha outra metade do coração:

Mais importante do que a forma como nos alimentamos, através do que comemos, é a forma como alimentamos a nossa alma e o nosso , através da presença das pessoas que amamos (família e amigos de várias gerações). Podemos comer todo o brócolis e batata doce do mundo, mas se nos sentimos isolados e solitários, não estamos vivendo a vida na sua plena capacidade.

Estes 21 dias vim alimentar as minhas necessidades primárias, em Portugal: fortalecer o meu espírito e a minha alma com parte dos relacionamentos da minha vida e que me fazem ser quem eu sou, me fazem sentir segura e completa. Sentir que sou capaz de tudo! E vim também enriquecer a minha cultura e a minha vida, com um pouco de história e experiências pela visita às cativantes e ricas Amsterdam e Berlim.

Isto sim sacia a fome, sacia os desejos e acalma a alma! Fortalecer os nossos relacionamentos felizes fortalece a nossa determinação e a nossa perseverança. Como você fortalece a sua sensação de bem-estar e de poder pessoal?

Adeus Portugal e tudo o que ele significa para mim. Até breve.

E agora Allo Brasil!

E vou vos contar tudinho de bom destes dias. Estou perdoada pela ausência? :)

Vânia em lisboa

Beijinhos gigantes,

Vânia

 

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

6 Comentários to “Voltei!”

  1. Stella
    26 de setembro de 2015 às 04:49

    Olha que mulher cabeluda!! Hehehe! Está lindíssima, Vânia! Acabei minhas quimios (se Deus quiser) na última terça-feira, dia 22/09/15, então ainda estou com cara de minhoca e um cabelinho de Minion. Mas ainda chego lá!
    E agora está perdoada por não ter respondido nenhum dos comentários que tenho feito em vários dos seus posts! Hehe!
    Beijo grande!

Escreva um comentário

*