Palestra TEDx São Paulo Women

Olá, hoje compartilho a “talk” (palestra) que dei no primeiro TEDx São Paulo Women. Um evento que reuniu centenas de pessoas ao vivo e outras centenas online. E agora “a minha ideia” vai ser espalhada pelo mundo. E o mundo começa com você.

Compartilho alguns aprendizados-chave que adquiri, motivados pelo surgimento de um câncer de mama triplo negativo em Janeiro de 2013. O gatilho para mim foi um câncer mas poderia ter sido outro evento marcante qualquer. O que importa é que houve um fator que me fez “acordar” e mudar o meu olhar sobre a vida, sobre o ambiente que me rodeia e sobre mim.

Desde então tenho ajudado muitas mulheres, através de um trabalho de Coaching*, essencial para todos que buscam uma mudança em suas vidas. Ajudo a encontrar um propósito para sua vida; ou a mudar seus hábitos e ter uma vida mais saudável; ter mais energia para as inúmeras tarefas do dia a dia; ter mais saúde e vitalidade; olhar a sua vida como um todo;…. Juntas descobrimos o que você quer e como chegar lá.

Desenho realizado pela artista Vivian D'Albba

Desenho realizado pela artista Vivian D’Albba

*Clique aqui para saber mais sobre o Coaching e agende sua primeira sessão

Bye Bye,

Vânia Castanheira

Livro_MinhaVidaComigo_Venda-04

#Coaching #CoachingSaúdeBemEstar #CoachingVida #CoachingNutriçãoIntegrative #IntegrativeNutrition #RealBalance #ICF

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

3 Comentários to “Palestra TEDx São Paulo Women”

  1. 27 de agosto de 2015 às 23:20

    Oi Vânia.

    Você é uma inspiração para mim e todas as mulheres. Não tive cancer, mas vários problemas psicologicos que complicaram bastante a minha vida. Também escrevo um blog na tentativa de colocar pra fora meus pensamentos, e pretendo aprender meditação.

    Obrigada!

  2. Nélia Eva Freitas
    26 de agosto de 2015 às 11:56

    Parabéns Vânia e muito obrigada por me enviar o vídeo da sua palestra. Já vi e revi vezes sem conta.já passei para uma amiga. Você é um grande exemplo de como posso ter uma vida bonita, sem ansiedade e angústia. Desde a Madeira, vai o meu carinho e gratidão para você!

  3. Adriana Lobato
    21 de agosto de 2015 às 20:01

    Parabéns Vânia pela palestra!!!!

Escreva um comentário

*