Análise Direta – Rit TV
Participei deste programa, Análise Direta, na Rit TV, em Abril e descobri hoje no youtube…rsrs. Uma entrevista super legal. Espero que goste e, se puder, comente abaixo. Será um prazer saber sua opinião.
#Clipping #Namidia #AnaliseDireta #RitTV
Olá Vânia,
Linda reportagem!
Além do câncer de mama, acredito que outro câncer está aparecendo nas mulheres, com menos proporção claro mas, estão impactando suas vidas. Como a que descobri agora em mim, há aproximadamente 2 meses, janeiro, voltando de umas férias, fui fazer check up, o médico já havia me pedido para realizar uma colonoscopia em virtude da dificuldade de “ir aos pés diariamente”. Após a realização do procedimento, o médico me chamou com meu esposo e revelou que tinha identificado um tumor e que deveria operar e que tinha enviado para biopsia o material. Para resumir, fui diagnosticada com câncer de colo no intestino, aos 39 anos. .(Sendo que esse câncer pode aparecer em pessoas com mais de 50 anos) Já fiz a cirurgia da retirada do tumor e estou realizando vários exames. Me sinto muito bem Vânia! Ainda estamos investigando mas meu médico disse que pode ser genético e/ou como da alimentação (principalmente de embutidos) ou seja, é fundamental esse cuidado com alimentação e busca do bem estar. Sempre trabalhei muito, sempre fui bastante ansiosa e preocupada com vida, com as coisas. Mas essa mudança de vida, tem me feito refletir muito sobre a minha vida, minhas atitudes e com certeza já estou olhando a vida de uma forma diferente. Ainda não comecei a minha quimio mas entreguei na mão de Deus, dos médicos, sou uma pessoa que tem muita força, fé e tenho certeza que passarei muito bem por esse grande desafio! Obrigada pela oportunidade de compartilhar um pouco da minha história com todos vocês, Abração!
Olá querida Daniela,
o cancer de intestino é o 3 tipo de cancer que mais afeta as mulheres.
Alimentacao e estresse com certeza estão relacionados ao desenvolvimento deste tipo de cancer (sem contar com o fator genetico que é uma infima parte dos casos).
A sua positividade, força e vontade de passar por esta fase e sair melhor do que entrou, são determinantes para enfrentar esta batalha. Como está a sua situação?
um grande beijinho cheio de força e de saude
Excelente entrevista. Parabéns, você é uma guerreira. Eu estou com câncer de mama.Descobri no dia 3 de julho de 2015.Estou en tratamento com quimioterapia. Estou confiante e já me sinto curada em nome de Jesus.Deus te abençoe. Beijos.
Olá Carolina,
a nossa cabeça é o nosso maior poder. Se ela diz a você que está curada, você está! Siga nesse caminho, ao mesmo tempo que segue os tratamentos que o que você mais terá é vida! um beijo enorme no seu coração.