Você vive com consciência?

Você vive com consciência ou no piloto automático? Se vê pegando sempre o mesmo caminho quando vai para o trabalho, a seguir exatamente a mesma rotina, dia após dia?

E que tal experimentar viver o dia de outra forma? Com consciência. Olhando realmente todas as opções que temos e fazer as escolhas com consciência, baseadas naquilo que queremos. Não ligar a TV no automático assim que chegamos em casa, sentir o sabor da comida que estamos comendo, reparar em como nos sentimos quando aceleramos ou freiamos o carro. Podemos nos permitir a sentir as várias atividades do nosso dia, por menor que pareçam. Assim, podemos, conscientemente, trabalhar os nossos relacionamentos, metas, objetivos,…e maximizar o nosso potencial.viver com consciencia

Para que possa experienciar isto, ao máximo, vou dar uma sugestão: Escolha 3 dias seguidos (de preferência da semana) e desligue-se dos meios de comunicação: sem TV, rádio, internet, jornal, revistas e midia social (whatsapp, FB, IG, Snapchat,…). Observe como você se torna mais consciente sobre você mesma/o e sobre o mundo que a/o rodeia, todos os dias.

Outra coisa, mais simples que sugiro (e eu faço com frequência) é alternar os caminhos que faz para chegar aos seus destinos mais usuais. Você vai ver como vai estar mais alerta e consciente, sem piloto automático :) . A vida é curta, vamos aproveitar todo o trajeto dela?

Vamos fazer isto? Compartilhe comigo como foi sua experiência.

Beijinhos,

vania castanheira

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

Escreva um comentário

*