Câncer Sutra

Quando li a primeira vez, tive que voltar atrás e ler de novo: “Câncer Sutra”

Pois é! A Associação Americana de Luta Contra o Câncer criou um site, o “Câncer Sutra” (The Cancer Sutra), para através de uma série de posições sexuais, ajudar os casais a identificar sinais precoces de câncer de pele, mama ou próstata. “Este projeto existe para salvar vidas”, como diz o site.

Captura de Tela 2015-05-12 às 15.17.46De acordo com dados do Inca, estão previstos para este ano aproximadamente 576 mil novos casos de câncer em homens e mulheres. Por isso, tudo o que pudermos ter ao nosso alcance para que nos ajude a detectar sinais precoces de tumores, melhor. E, em seguida irmos ao médico, claro. Nada dispensa uma consulta médica.

Você sabia que grande parte dos tumores de mama são descobertos pelo marido?

O site é inspirado no famoso Kama Sutra e detalha explicitamente uma série de posições sexuais. Cada uma delas ajuda na descoberta de possíveis caroços. Os desenhos são acompanhados de descrições para promover a prevenção. Prepare-se!Captura de Tela 2015-05-12 às 16.01.27

A intenção do site, voltado para jovens e adultos (heterossexuais e homossexuais), é fazer com que durante a intimidade o casal brinque com as posições, mas preste atenção também nos possíveis sintomas do câncer.

Uma boa diversão e informação ao mesmo tempo 😉 Aproveite! 😉

 

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

Escreva um comentário

*