Rosemeire Sanchez – Histórias que Inspiram #42

20141209_111319“Olá, tenho 49 anos, moro em Jundiaí/SP, sou casada, mãe da Sarah de 14 anos e do Lucas de 7. Em abril do ano passado fiz alguns exames da mama e após biópsia veio o diagnóstico: o “bichinho” estava lá. Fiquei sem chão. Chorei muito. Fazia precisamente 1 ano e 3 meses que tinha perdido uma amiga com câncer de mama. No dia seguinte ao meu diagnóstico cheguei na empresa, fiz uma reunião com os colegas de setor e comuniquei a todos. Pedi que não chorassem mas que orassem pela minha vida. Pedi ao meu pastor que comunicasse à Igreja sobre meu diagnóstico. Contei a todos que conhecia para que pudessem orar pela minha vida.

Em Julho do ano passado fiz, no AC Camargo em São Paulo, a retirada da mama, com reconstrução.  Depois comecei a quimioterapia. Após a 1a precisei ser internada, pois minha imunidade caiu muito. Fiquei logo careca. Comecei a tomar o Tamoxifeno mas tive que parar pois sentia muita dor nos braços e pernas.

Deus tem me dado força, tenho tido muita ajuda do meu marido e dos amigos. O bom de tudo é que pessoas tem me dito que eu tenho sido uma benção para a vida delas, pois ao conversarem comigo e ao verem a minha força, isso tem dado força à elas. JABES E ROSE

Deus abençoe sua vida Vânia. Saiba que você também tem sido uma benção para outras vidas.

Beijos Rose”

Rosemeire Sanchez (Rose) 
49 anos, casada
Câncer de mama
Jundiaí, SP – Brasil

Participe também! Qual é sua história? O que faz vibrar seu coração? O que te dá força? Conte para mim, conte para nós….AQUI. :)

Também quero histórias de homens! Se quiser conhecer as outras histórias, já publicadas, basta clicar AQUI, nasHistórias que Inspiram.

Beijo no coração ;)

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

Un comentário to “Rosemeire Sanchez – Histórias que Inspiram #42”

  1. Ilcione De Paula
    12 de abril de 2015 às 17:07

    Força Rose. Deus é o médico dos médicos.
    Passei por esta doença ano passado. E estou me sentindo ótima com a graça de Deus.
    Beijo.

Escreva um comentário

*